MrPowerGamerBR Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 (editado) Nenhum Servidor foi prejudicado durante a criação deste Tutorial Quando o meu servidor cai (muitas vezes por algum plugin de "pobre" tentando ser um plugin "rico", ou por problema na própria hospedagem), raramente eu fico sabendo na hora que ele caiu (Exceto quando eu estou online nele, é claro :P ), muitas vezes, eu só descubro quando começam a me mandar mil mensagens no Skype (coisa que eu quase nem entro) ou quando alguém safado que descobriu o meu WhatsApp começa a me mandar mensagens... Mas até lá, o meu servidor já pode ter ficado offline por vários minutos... ou até horas... Isto aconteceu ontem (01/08/2015), eu estava em uma festa e eu só descobri que o meu servidor caiu ao chegar em casa... E o problema era só clicar no botão para iniciar o servidor... Então eu resolvi fazer um pequeno Task no Tasker para previnir estes problemas, utilizando o mcapi.ca como uma API para verificar se o servidor está offline (ou online). Tutorial: http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/08/tutorial-tasker-android-avise-no-seu.html Editado Agosto 2, 2015 por MrPowerGamerBR 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 AE sim vo ser o primeiro a usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Boaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Inteligente você MrPowerGamerBR. vai ganhar meu like! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Muito bom mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 boa mr concerteza quando eu abri meu sv eu vou usar isso e se eu abri :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Boa mano,'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 so nao uso pq sou pobre e nao tenho cel .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Otimaa dica, pena que uso windows phone :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados