Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Eu queria saber para eu cancelar os drops eu tenho que colocar null ? eu quero que proiba dropa espada e sopa alguém sabe como eu coloco ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Porque não usa Skript para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Porque não usa Skript para isso? é porque eu quero experimentar meus plugins e-e mais são para testes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 @EventHandler public void onDrop(ItemDropEvent e) { e.setCancelled(true); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 (editado) @EventHandler public void onDrop(ItemDropEvent e) { e.setCancelled(true); Ai vai cancelar os itens para dropar ? @EDIT Mais eu queria cancelar apenas espada e sopa Editado Fevereiro 18, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Ai vai cancelar os itens para dropar ? @EDIT Mais eu queria cancelar apenas espada e sopa Faz uma instancia de espada e sopa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Faz uma instancia de espada e sopa No caso seria DIAMOND_SWORD WOOD_SWORD IRON_SWORD GOLD_SWORD e MUSHROOM_STEW ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 No caso seria DIAMOND_SWORD WOOD_SWORD IRON_SWORD GOLD_SWORD e MUSHROOM_STEW ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 (editado) @EventHandler public void onDrop(PlayerDropItemEvent e) { if (e.getItem().getType() == Material.DIAMOND_SWORD || e.getItem().getType() == Material.MUSHROOM_SOUP) { e.setCancelled(true); } } Editado Fevereiro 18, 2015 por LeoCheioDeWarn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 @EventHandler public void onDrop(PlayerDropItemEvent e) { if (e.getItem().getType() == Material.DIAMOND_SWORD || e.getItem().getType() == Material.MUSHROOM_SOUP) { e.setCancelled(true); } } Da pra fazer um tipo para vip mas quando morre ele nao dropa esses itens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Porque não usa Skript para isso? como faz em skript ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Healthay
Eu queria saber para eu cancelar os drops eu tenho que colocar null ? eu quero que proiba dropa espada e sopa alguém sabe como eu coloco ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados