Nuno Facha Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 (editado) Sugiro uma nova regra que seja valida em todos os topicos de venda: Proibido sales-trashing. O que é sales-trashing? Sales-trashing é "ficar enchendo" nos topicos de venda de outras pessoas com o obvetivo de prejudicar as vendas dessa pessoa, ou mesmo responder o topico com o link de outro topico concorrente. Exemplo de coisas que causariam punição segundo esta regra: Ir em um topico da VirtusHost e postar um link para um topico da VexGames falando que é melhor Ir em um topico da VirtusHost e sair comentando bosta com o objetivo de "afastar" os clientes que poderiam comprar la Lembrando que dar opinioes negativas e construtivas não seria sales-trashing, uma opiniao é opiniao, de boa, ficar enchendo no topico direto ja seria sales-trashing Editado Fevereiro 18, 2015 por Nuno@VexGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 (editado) Não Apoio! Motivo: Liberdade de Expressão! Todos devem ter suas opiniões, se o negócio quer ser chamado de "Bom", que conquiste todos. @Edit: Como o nuno editou, completando o tópico dele, vou corrigir aqui também neh!! '-' Conforme adicionado na última linha do tópico, agora estou de acordo, pois mesmo criticas negativas, são construtivas! :) Editado Fevereiro 18, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 (editado) Não Apoio! Motivo: Liberdade de Expressão! Todos devem ter suas opiniões, se o negócio quer ser chamado de "Bom", que conquiste todos. Tu vio os exemplos que eu dei? *-* Ve o que editei no final para ficar mais claro Editado Fevereiro 18, 2015 por Nuno@VexGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Tu vio os exemplos que eu dei? *-* Ve o que editei no final para ficar mais claro Ah, ai é outros 500, kkk Sendo assim, também apoio. Pois, mesmo as opiniões negativas, são boas para construir a pessoa. Assim, no próximo projeto (Exemplo), a pessoa não erra naquilo que foi lhe cobrada antecipadamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não Apoio! Motivo: Liberdade de Expressão! Todos devem ter suas opiniões, se o negócio quer ser chamado de "Bom", que conquiste todos. Eu apoio mais ou menos não sei . @off Trow_GAYMES me ajuda no EventHandler ? e.getEntity().getWorld() mais não aparece o PlaySound Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Ah, ai é outros 500, kkk Sendo assim, também apoio. Pois, mesmo as opiniões negativas, são boas para construir a pessoa. Assim, no próximo projeto (Exemplo), a pessoa não erra naquilo que foi lhe cobrada antecipadamente. Então edita la vai u_u kkkkkkkkkkkk Esqueci de botar aquela parte foi mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Apoio! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Eu apoio mais ou menos não sei . @off Trow_GAYMES me ajuda no EventHandler ? e.getEntity().getWorld() mais não aparece o PlaySound '-' Tenta só: e.getEntity().playSound(); Não to com eclipse aberto aqui, se não der me avisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 (editado) '-' Tenta só: e.getEntity().playSound(); Não to com eclipse aberto aqui, se não der me avisa! só esta aparecendo playereffects @EDIT Rlx agora foi, ve se esta certo meu código Meu primeiro plugin <33 @EventHandler public void FazerSom(EntityDeathEvent e) { if(!(e.getEntity() instanceof Player)) { e.getEntity().getWorld().playSound(e.getEntity().getLocation(), Sound.ANVIL_BREAK, 1, 1); } } Editado Fevereiro 18, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Apoio completamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 (editado) só esta aparecendo playereffects Bom, eu abri aqui o eclipse, e deu certo... Apareceu playereffects e no último playerSound(); Manda o seu evento ai! u.u @Edit: tenta e.getPlayer(); kkkk esqueci Editado Fevereiro 18, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não Apoio! Motivo: Liberdade de Expressão! Todos devem ter suas opiniões, se o negócio quer ser chamado de "Bom", que conquiste todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não Apoio! Motivo: Liberdade de Expressão! Todos devem ter suas opiniões, se o negócio quer ser chamado de "Bom", que conquiste todos. menos por favor neh... Ctrl + C & Ctrl + V kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não Apoio! Motivo: Liberdade de Expressão! Todos devem ter suas opiniões, se o negócio quer ser chamado de "Bom", que conquiste todos. Isso não limita a liberdade de expressão, tu leu a parte destacada no final pelo menos? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Bom, eu abri aqui o eclipse, e deu certo... Apareceu playereffects e no último playerSound(); Manda o seu evento ai! u.u @Edit: tenta e.getPlayer(); kkkk esqueci eu mandei o meu código só que estava com um erro, agora eu acho que eu buguei '-' http://prntscr.com/66sr4j Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 só esta aparecendo playereffects @EDIT Rlx agora foi, ve se esta certo meu código Meu primeiro plugin <33 @EventHandler public void FazerSom(EntityDeathEvent e) { if(!(e.getEntity() instanceof Player)) { e.getEntity().getWorld().playSound(e.getEntity().getLocation(), Sound.ANVIL_BREAK, 1, 1); } } Só uma duvida: A entidade, deve ser um player ou não? if(!(e.getEntity() instaceOf Player){ Se for isto mesmo, ta certo, até onde eu entedi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Só uma duvida: A entidade, deve ser um player ou não? if(!(e.getEntity() instaceOf Player){ Se for isto mesmo, ta certo, até onde eu entedi! Num sei, mais eu vou testar se funcionar com mob eu mesmo buguei o plugin ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Num sei, mais eu vou testar se funcionar com mob eu mesmo buguei o plugin ;-; Então, você não me respondeu!! É para dar um som no MOB ou no Player?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Então, você não me respondeu!! É para dar um som no MOB ou no Player?! Player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 E porque estao discutindo isso em meu topico mesmo? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Player Então, você deve tirar este "!" do if, pq isso é meio tipo: Se não for sabe, kkk if(!(e.getEntity() instanceOf Player){ Se a entiade não for um player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 apoio d+ mds acontece muito isso e a maioria das tretas e por causa disto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não Apoio! Motivo: Liberdade de Expressão! Todos devem ter suas opiniões, se o negócio quer ser chamado de "Bom", que conquiste todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não Apoio! Motivo: Liberdade de Expressão! Todos devem ter suas opiniões, se o negócio quer ser chamado de "Bom", que conquiste todos. Voce leu o que esta destacado no final? Isso nao afeta a liberdade de expressao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados