PedroJr Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 (editado) Eu sei que existem muitos configuradores como (EU ) queria que criassem um grupo de configurador pra ajudar os outros a configurar agradeço ! Se gostou: Apoio Se não gostou: Não apoio <motivo> Editado Agosto 7, 2015 por Pedro525 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Apoio ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Apoio ! Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Obg Nd :V 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio! Obg mano vlws. Apoio! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio, :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio, :v Vlwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio! Vlws.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Configurador do q ? de config.yml kk .-. se for de plugin nao apoio [<motivo>=quem nao consegue configurar um plugin nao precisa nem criar o server] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Configurador do q ? de config.yml kk .-. se for de plugin nao apoio [<motivo>=quem nao consegue configurar um plugin nao precisa nem criar o server] Pra isso poderia ter ajuda de um configurador , eu falei da gente ajudar e não do proprio criador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio! Se for aprovada vou querer ser :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio '-' Obg Apoio! Se for aprovada vou querer ser :s Vlwss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Não apoio... O que o cara ia configurar ? Qual área eles ia moderar ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Não apoio... O que o cara ia configurar ? Qual área eles ia moderar ? .-. Iria configurar plugins pros outros... Area de configuração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Iria configurar plugins pros outros... Area de configuração Desenvolvedor .-. na área plugin>pedido o cara pede plugin configurado e pá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Não é necessário, existe desenvolvedor e pedidos de plugins pra isso. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Não apoio. Motivo: Acho inútil, Se existe esse grupo, então todo mundo vai ter ele. A maioria já vem no fórum, porque sabe configurar, ou ta apredendo. (Além é claro, de pessoas que cria os seus trabalhos (Plugins,skripts, na área design e tals) para divulgar aqui.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 não apoio motivo que boxta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Área de configuração seria mais apropriada. Não acho que os developers deverião configurar plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Desenvolvedor .-. na área plugin>pedido o cara pede plugin configurado e pá... Por exemplo configurar o essentials , muda umas mensagens Área de configuração seria mais apropriada. Não acho que os developers deverião configurar plugins Verdade.. Não é necessário, existe desenvolvedor e pedidos de plugins pra isso. xD Pelo que eu sei desenvolvedor cria plugins... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Sério cara que merda. Não apoio pq não ia mudar em nada. Ja tem uma área parecida que faz a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Sério cara que merda. Não apoio pq não ia mudar em nada. Ja tem uma área parecida que faz a mesma coisa "Parecida" falou certo mais deveria ter uma área para configuração ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 n apoio, desnecessauro -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados