Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Porque ?, porque eu estou forever alone no grupo, eu sou o mais Star do fórum porque? porque eu sou o unico jornalista, e vi GNOMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Ta faltando jornalista e você nem posta muito u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Acho eu porque ninguém gosta de trazer matérias para o fórum Eu trago umas alvezes xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Acho eu porque ninguém gosta de trazer matérias para o fórum Eu trago umas alvezes xD hushusauh ninguém gosta de pegar imagens resumir e tals Ta faltando jornalista e você nem posta muito u.u Porque vocês não me dão idéia ? ú.ú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 .-. oloco so pra isso o topico eu acho que a area jornalista esta muito parada .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Acho essa coisa de jornalista muito inútil eu posso ver noticias em um site ou na TV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Acho essa coisa de jornalista muito inútil eu posso ver noticias em um site ou na TV Eu sou útil u.u .-. oloco so pra isso o topico eu acho que a area jornalista esta muito parada .-. émsmé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Tem vagas para Jornalista, mas ninguém se está candidatando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Eu sou útil u.u émsmé Não, tipo eu acho esse cargo meio inútil, não que você não seja inútil kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Devia abrir uma área de jornal pra todos '-' kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados