Langsdorf Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Bom... sla ----------------------- Java decompiler ou JD-GUI, e ruim? Sim e não. Porque? Simples, quando EU não sei algo, ex: "Como cria uma int?" E eu vi um plugin que faça isso, e o autor dele está offline ou sla, porque eu não iria usar o Java decompiler? Resumindo: JD-GUI Serve para você estudar/aprender tanto como serve para você copiar. Concordam? Comente ai e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~iNotLinduh. Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Éué, Eu Aprendi "Truques" Com Ele '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Sim e não (Respondendo sua pergunta. "Concordam comigo?") Sim por que?: Como você mesmo disse, se a pessoa não sabe; ela pode utilizar o JD-GUI para aprender como fazer tal função|método. Não por que?: Tem pessoas que são folgadas, usam o programa para tomar posse do seu código, e falar que foi o mesmo que fez, sem nem saber usar um for! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Eu decompilo plugins toda hora, muitas vezes para descobrir como o autor fez alguma coisa no plugin dele, ou para ver se o plugin tem uma API. Mas não uso o jd-gui, uso o Luyten. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Bom nao parei pra ler tudo por que meus olhos sao gordos entao nem li tudo. Mais nao acho ruim nao so vo achar ruim se vc abrir para copiar um codigo nao sabe criar um codigo vc poderia abrir para ver como funciona como montar esse codigo assim eu nao acharia ruim mais pra copiar acharia mais para aprender nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zHardCore Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 [quote name="MrPowerGamerBR" post="93951" timestamp="1439066072"]Eu decompilo plugins toda hora, muitas vezes para descobrir como o autor fez alguma coisa no plugin dele, ou para ver se o plugin tem uma API. Mas não uso o jd-gui, uso o Luyten.[/quote] Qual diferença? Qual eh melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Qual diferença? Qual eh melhor? Para mim o jd-gui as vezes dá erro em algumas classes, mas o Luyten não dava erro, então eu resolvi usar o Luyten mesmo. E o jd-gui não consegue decompilar funções do Java 8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Eu uso quando preciso aprender algo que não sei Editado Outubro 26, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Claro, tem vez que eu tenho que olhar códigos meus mesmo em outros plugins pra lembrar de algo que eu to precisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 JD-GUI é bom para uma fonte de estudos, porém para plagiar códigos dos outros não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Quanto começei a fazer plugins usei muito o jd-gui para aprender e me ajudou muito, hoje uso muito pouco, mais, sim ele me ajudou muito =) Editado Outubro 26, 2015 por zDead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados