Ir para conteúdo

Dicas de como criar entrevista com os players.

MrTBR

Posts Recomendados

Eu estou aqui para dar dicas de quem está acostumado para criar entrevista aos players ou pessoas " famosos ".

Bom, primeiramente, fazer uma entrevista não é só chegar e perguntar para o cara o que ele acha disso, daquilo e fazer uma bate-bola (Que eu acho uma coisa já ultrapassada, mas faço pois parece que muitos de vocês gostam), você antes tem que pesquisar o que aquela pessoa fez já no servidor, fórum, o passado dela, as tretas, as vitorias, os inimigos, sentimentos dele, e tudo mais, com isso você consegue formular perguntas interessantes para quem está lendo.

Se a pessoa já foi staffer, ou da equipe secundário(skripter, designer, developer, ipb support, por exemplo) explore isso na sua entrevista, pergunte coisas relacionadas ao tempo que ela estava na equipe, não tenha medo pois esse é o seu trabalho, digo o mesmo para brigas, se a pessoa é conhecido por brigar, reclamar, faça ele falar sobre isso, assim você deixa a entrevista interessante aos leitores ao ler. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psé, hoje em dia as entrevistas são tipo

Oi, qual seu nome?

Sua idade?

Onde tu mora?

------------ ACABO -----

As perguntas complexos, modificados seria tipo assim, por exemplo: "Como você sabe o PVPLovers fechou há muito tempo atrás, e tu já era administrador, oque você fazia tempo todo durante na comunidade dele, oque você sentia dentro da staff?" É assim que é pergunta interessante.

Link para o comentário

As perguntas complexos, modificados seria tipo assim, por exemplo: "Como você sabe o PVPLovers fechou há muito tempo atrás, e tu já era administrador, oque você fazia tempo todo durante na comunidade dele, oque você sentia dentro da staff?" É assim que é pergunta interessante.

eu jogava no lovers #sdds ;-; você jogava lá tb ? :p

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...