CrashyTop Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Eae galera hoje estarei postando o Trailer do Servidor SnowLand de KitPvP, Espero que gostem!! Video [media]http://youtu.be/vVo5Boa8gQU[/media] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Like, curti o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 mãeeeeeeeeeeeeee to no youtubeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 kkkkk xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Muito top o trailer.. Só acho que você tinha que ter postado o tópico AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Vlw trow e cookie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 O server onde você é ban por "Ofensa" ao servidor.Bom trailler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Qual servidor vc é banido o snow? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 O server onde você é ban por "Ofensa" ao servidor.Bom trailler Não intendi.. sou um dos donos, tambem. Se você foi banido por um trial que já retiramos, peço desculpas. Agora se você foi banido por um moderador ou administrador, é porque teve motivo. Nossa staff atual, não da ban sem motivo concreto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Não intendi.. sou um dos donos, tambem. Se você foi banido por um trial que já retiramos, peço desculpas. Agora se você foi banido por um moderador ou administrador, é porque teve motivo. Nossa staff atual, não da ban sem motivo concreto. Olha meus tópicos e la vai ter um que foi injusto não tinha motivo de dar ban 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Olha meus tópicos e la vai ter um que foi injusto não tinha motivo de dar ban 0. Qual era seu nick la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 curti o trailer e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Qual era seu nick la? http://gamersboard.com.br/topic/781-ta-bom-n%C3%A9-y-y/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 gostei do trailer queria que fizesse um para o meu eu até pagava curti muito mesmo! boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 gostei do trailer queria que fizesse um para o meu eu até pagava curti muito mesmo! boa. hum ai sim so passar o skype hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 hum ai sim so passar o skype hehehe vê no MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 melhore sua render Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Render? Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados