Naghtrion Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Oi eu queria saber como eu uso o regex para fazer isso: (Oi | Tchau) (como | comu) (vai | vão) (voce | vc | você) Não exatamente isso mas isso '-' Eu acho que é Regex '-' E quero saber como faz isso no código para o Eclipse ? Porque vou usar isto em um 'toLowerCase()' Ai é foda ficar fazendo isso na config: 1: - 'oi como vai vc' - 'oi comu vai vc' - 'oi como vai você' - ''....... Ai no caso iria ficar só uma 1: "(Oi | Tchau) (como | comu) (vai | vão) (voce | vc | você)" ai depois aprendo como usar os "|()" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Da uma olhada nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=YPRbQG0GBME É quase 1 hora de vídeo, mas vale á pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Resolvido? O autor do tópico tem 2 dias para se manifestar, caso contrário o Tópico será FECHADO e marcado como [Resolvido]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Naghtrion
Oi eu queria saber como eu uso o regex para fazer isso: (Oi | Tchau) (como | comu) (vai | vão) (voce | vc | você)
Não exatamente isso mas isso '-'
Eu acho que é Regex '-'
E quero saber como faz isso no código para o Eclipse ?
Porque vou usar isto em um 'toLowerCase()'
Ai é foda ficar fazendo isso na config:
1:
- 'oi como vai vc'
- 'oi comu vai vc'
- 'oi como vai você'
- ''.......
Ai no caso iria ficar só uma
1: "(Oi | Tchau) (como | comu) (vai | vão) (voce | vc | você)" ai depois aprendo como usar os "|()"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados