Guest zD3m0n Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Olá Eu Gostaria De Saber Quais Itens Devo bloquear pra versão 1.5.2 relacionada ao bug de duplicar itens... Já removi o bug do chestshop e do mcmmo Bloqueei a moldura o funil e bote. Gostaria De saber quais outros modos tem de bugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Cama? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) o bug do chestshop não é em apenas um versao especifica? se nao for me encina kk, '-' bloqueia tb redstone e derivados, pistao, repetidor... Cela tbm é usado pra bugar montando no porco! Editado Fevereiro 19, 2015 por iFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Olá Eu Gostaria De Saber Quais Itens Devo bloquear pra versão 1.5.2 relacionada ao bug de duplicar itens... Já removi o bug do chestshop e do mcmmo Bloqueei a moldura o funil e bote. Gostaria De saber quais outros modos tem de bugar. buga em qual sentido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Duplicar Itens... Livros, Armaduras dentre outros. Ou meios de bugar o shop etc... Editado Fevereiro 19, 2015 por zD3m0n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 qual é o bug do chestshop e como resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 ChestShop não tem nenhum bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 ChestShop não tem nenhum bug. Tem sim, um de criar uma placa e você pode comprar itens ilimitados por 1 coin, como 64 blocos de diamante... Para corrigi-lo basta atualizar o chestshop para esta versão: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/chestshop/files/73-v3-7-9/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 qual é o bug do chestshop e como resolve? Entrar com o nick "AdminShop" acho, mas foi corrigido faz tempo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Tem sim, um de criar uma placa e você pode comprar itens ilimitados por 1 coin, como 64 blocos de diamante... Para corrigi-lo basta atualizar o chestshop para esta versão: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/chestshop/files/73-v3-7-9/ Só existe esse bug se você é burro (Não você, é claro, eu estou falando das pessoas que não atualizam ele) e não atualiza o ChestShop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Xente que agressividade .-. Zoa :3 1 Duvida porque em todos os servidores que usam chestshop em qualquer versão quando digita /chestshop aparece a versão 3.5:? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados