Ir para conteúdo

TequilAxBr

Membros VIP
  • Total de itens

    2.128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TequilAxBr postou

  1. Acho que nessa faixa de preço AMD compensa mais.
  2. É uma situação delicada, não tenho como falar o que eu faria sem passar por isso antes...
  3. Acho bem mais fácil a do PagSeguro.
  4. Tente remover as linhas 25 e 26 dessa classe: https://pastebin.com/sAzAVRX0 E depois troque esse método: public void loadConfig() { getConfig().options().copyDefaults(true); saveConfig(); } Por esse: public void loadConfig() { getConfig().options().copyDefaults(true); saveDefaultConfig(); }
  5. Ah, será se isso é uma boa ideia? As chances de seus clientes diminuírem são grandes, visto que vão ficar com medo de usufruir dos seus plugins pensando que você queira derrubar os servidores digamos que "rivais". Acho que também, você vai ter MUITO menos tempo para dar suporte aos plugins(não falo nem nos privados e sim nos da loja). Mas, se é um sonho seu reabrir o seu servidor, tá esperando o que?
  6. Eu discordo do que o falou em relação de não fazer NENHUM upgrade. Nunca fiz os testes na 1050TI, mas acho que não vale a pena. Se você não está tendo o desempenho que você deseja, faça o upgrade, agora caso esteja querendo fazer apenas por fazer, não faça.
  7. Recomendo você dar prioridade ao processador e placa de vídeo. Caso queira sugestões de um processador e placa de vídeo: GTX 1060 3GB e I5 8600k. E caso for fazer o upgrade para esse no qual sugeri da uma pesquisada e vê se essa sua fonte de 400W aguenta.
  8. Acho que o melhor seria arrumar o sistema de "subir tópico" para corrigir esse problema que você citou. Agora falando diretamente da sugestão: não apoio.
  9. Pagar youtuber para gravar 1 vídeo não compensa. No primeiro dia lota, no segunda perde poucos players e com uma semana vai ter de 50 jogadores para baixo e o investimento vai a tona. Ao meu ver o que compensa é você pagar um youtuber para jogar frequentemente no seu servidor, como se fosse uma série, porém, os vídeos sendo feitos pensando nos inscritos e não no lucro. Vai por mim experiência própria.
  10. Esse é o motivo que eu não abro um servidor. É muito ruim isso, pressão dos jogadores para arrumar bugs e a falta de motivação no meio do projeto nem se fala... Mas se é um sonho teu, vou te falar para seguir em frente com o mesmo. Tente diminuir a quantidade de servidores, vai sobrar mais tempo pro seu canal, para você e também vai ter menos estresse. Eu pelo menos fária isso.
  11. Roubam mesmo, mas roubam por que não foi dada a devida educação e ai volta no que eu falei "saúde, educação e segurança em primeiro lugar". Realmente, também acho R$ 2.000 reais pouco, porém, quando fizeram o concurso estavam cientes dos riscos e também do salário.
  12. E deixar a cidade sem segurança? Tá de palhaçada né? O cara fez um juramento e me vêm com greve? Eu sei que a crise pegou a todos porém, ao meu ver segurança, saúde e educação vem antes do dinheiro. Só querem saber de aumento no salário, mas o país está em crise. Já é difícil pagar o salário atual, imagina com os aumentos. @Tópico: Palhaçada isso ai! Parabéns pela notícia.
  13. Pô tem uns pc gamer de entrada que está no mesmo preço desses aí normais... A partir de R$ 2.000 reais você acha um. O mais barato da ChipArt: https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-high/pc-gamer-levelone-gt/1989 Na Pichau deve ter outros mais baratos, porém, recentemente estão tendo muitas reclamações sobre ela.
  14. I like your construction, congratulations!
  15. Aquele famoso e velho kibe de coisas olds. Parabéns!
  16. Virou modinha isso foi? A maioria dos desenvolvedores estão criando esses tópicos '-' Aí sim, parabéns pelos plugins!
  17. Isso é uma vergonha, fez de tudo de ruim e ainda tem direito a condicional, outra prova que o Brasil é injusto com a população.
  18. Não apoio, estou no fórum desde 2015 e quero manter o meu perfil bem do jeito que está.
  19. Normalmente eu pegaria a mais atualizada.
×
×
  • Criar Novo...