Ah, será se isso é uma boa ideia? As chances de seus clientes diminuírem são grandes, visto que vão ficar com medo de usufruir dos seus plugins pensando que você queira derrubar os servidores digamos que "rivais".
Acho que também, você vai ter MUITO menos tempo para dar suporte aos plugins(não falo nem nos privados e sim nos da loja).
Mas, se é um sonho seu reabrir o seu servidor, tá esperando o que?