Ir para conteúdo

TequilAxBr

Membros VIP
  • Total de itens

    2.128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TequilAxBr postou

  1. Sim. plugin.yml name: MCEconomy version: 1.0 main: br.com.mceconomy.MCEconomy author: TequilAxBr softdepend: [Vault] commands: money: Esse é o código do BlackEconomy, faço da mesma forma. Além do mais, isso não irá funcionar. Não está registrando no onEnable, faltou você copiar o método que registra no JD-GUI do BlackEconomy.
  2. Olá, eu estou tentando desenvolver meu próprio plugin de economia com Vault, porem estou tendo problemas... Sim, eu já criei uma classe que implementa a interface Economy do Vault, e também registrei no onEnable. E quando entro no servidor e digito '/vault-info' o meu plugin de economia se encontra lá, mas quando outros plugins que fazem hook com Vaut(ChestShop e etc) quando tentam acessar a interface do Vault para pegar o money do player por exemplo, da erro. O erro que da é o NullPointerExpection. Eu criei um plugin de teste e implementei a interface Economy só para testar, ou seja, está com os métodos padrões, com retornos padrões. Forma que registro no onEnable: if(getServer().getPluginManager().isPluginEnabled("Vault")) { economy = new VaultEconomy(this); //inicializei a variavel em cima do onEnable. Bukkit.getServer().getServicesManager().register(Economy.class, economy, this, ServicePriority.Highest); }
  3. Isso já aconteceu comigo. O que eu fiz foi: Atualizar o Java para a versão mais recente; Instalar o SlimDrivers e atualizar TODOS os drivers do computador; Reiniciei o computador;
  4. Uso o NET Combo de 30 Megas e é tranquilo, raramente cai e quando cai é por que um poste deu problema.
  5. Eu sabia de alguns bugs de dupes pelo nether, e um deles era usando um carrinho com baú e o portal do nether, na 1.8 ele existe ainda? Além desse bug de dupe que você mencionou no tópico, existe algum outro? Parabéns!
  6. Servidores de KitPvP de 2015 tinham isso. E também tinha sido colocado ao BEEEEM semelhante, não igual no PvP Lovers, no último mês. @TOPIC: Interessante, parabéns!
  7. Legal. Existem alguns problemas: Caso o servidor reinicie, quem comprou o /fly por 15 minutos irá perde-lo; Você cria 1 task p/ cada compra, ou seja LAG!;
  8. Boa! Mas podia fazer 1 passo a passo para facilitar o entendimento.
  9. Aí sim em! Poderia dar continuidade ao BlackEconomy né? Ou disponibilizar a source.
  10. Estou pretendendo usar. Poderia adicionar mais uma seção? Se sim, a seção "contato". Estilo a da parte dos vips, para clicar e abrir uma janelinha.
  11. Tem sim. Como você colocou em outras palavras? http://prntscr.com/ftxwyg
  12. TequilAxBr

    Pedido de Chat

    Existe um igual a esse aqui no fórum, só procurar.
  13. Legal, já existia outros postados aqui no fórum com a mesma função, mas está legal.
  14. Legal, mas isso não é um kibe do Sky. O deles só irá iluminar quando a "luz do bloco" for muito baixa, e quando não for fica a luminosidade normal.
  15. Legal. Sugestões: * Importar a source para o GitHub; * Melhorar o tópico, explicar mais, print's e etc;
  16. Legalzinho... * Tópico kibado; * Ortografia beeem zoada. Como por exemplo, o correto é "diversão" e não "diversao";
  17. Minha intenção não era ser grosso, mas eu realmente odeio quando a pessoa nem se quer procura a área correta. Área dos plugins que me referi: http://prntscr.com/ftac7a
  18. O que a área de plugins tem haver com construção? Área errada. E você acha que alguém irá trabalhar de graça?
  19. E como seria essa parte do auto reconnect do MySQL?...
  20. Sensacional, ficou muito bom! Parabéns.
  21. Tenha uma noção básica do inglês, leia o código e faça o que deseja.
×
×
  • Criar Novo...