-
Total de itens
343 -
Registro em
-
Última visita
Sobre Karamujo

Últimos Visitantes
2.299 visualizações
-
Misterioso começou a seguir Karamujo
-
_RESISTKILL_ reagiu a uma resposta no tópico: PatenteMujo
-
Karamujo reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de evolução de classes
-
Karamujo reagiu a uma resposta no tópico: [TintaBaby] Um novo projeto inesperado ! (nasceu)
-
Karamujo reagiu a uma resposta no tópico: [Classe] ReflectionUtil - Pegue a versao do Bukkit
-
jetta reagiu a uma resposta a uma pergunta: [Resolvido] [Dúvida] Criar API
-
É uma forma para uma API bem pequena levando em consideração que metodos estaticos nao fazem polimorfismo já que esse é um atributo da instancia Se você quiser criar uma API bastante simples server, se quiser deixar o codigo mais flexivel e mais estruturado não compensa
-
Não cara que API feia Crie uma manager onde terá os metodos publicos, essa manager você instancea ela no onEnable(), crie uma variavel para salvar essa manager estática servido de bridgeAPI tem inumeras forma de você criar, uma é essa que eu disse
-
TequilAxBr reagiu a uma resposta a uma pergunta: [Resolvido] ScoreBoard[Update]
-
Karamujo reagiu a uma resposta a uma pergunta: [Resolvido] Ao reiniciar o servidor, some ;-;
-
Você precisa remover apenas o objetivos que deseja atualizar e setar eles novamente... Assim não dará flick
-
Karamujo reagiu a uma resposta no tópico: [Lobby] ChineseTown
-
Melhor construtor, mas é estrela
-
Boa "1.5.Idade.da.pedra" só verdade
-
Karamujo reagiu a uma resposta no tópico: [Sugestão Rejeitada][Sugestão em Análise]Adicionar opção de venda de plugins, mapas, entre outros, no próprio fórum
-
Karamujo reagiu a uma resposta no tópico: Trágico, Vejam esse tuto para não se foder que nem eu
-
Karamujo reagiu a uma resposta no tópico: Tirando a AI de uma entidade
-
Isso funciona para todo o mundo né?
-
Karamujo reagiu a uma resposta no tópico: Como usar o horário de São Paulo
-
Karamujo reagiu a uma resposta no tópico: ItensToHopper - Itens direto para um funil.
-
DEVKEWI reagiu a uma resposta no tópico: Oque acham do skyminigames?
-
xherox- reagiu a uma resposta no tópico: Oque acham do skyminigames?
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IGUALZINHO MANO COMO NÃO PERCEBEU?
-
Lugin Marques reagiu a uma resposta no tópico: Oque acham do skyminigames?
-
Mano Hypixel é muito melhor, se eles copiaram não chegaram nem perto...
-
dev [Resolvido] Ajuda com Potion Splash
pergunta respondeu ao Critical_XxX de Karamujo em Dúvidas resolvidas
Esse não é o evento de arremesar? event.getPotion().setMetadata("metadata", new FixedMetadataValue(owningPlugin, true)); -
dev [Resolvido] Ajuda com Potion Splash
pergunta respondeu ao Critical_XxX de Karamujo em Dúvidas resolvidas
Ah sim, é iz pô @EventHandler public void PotionSplashEvent(org.bukkit.event.entity.PotionSplashEvent event) { event.getPotion().getLocation().getWorld().createExplosion(event.getPotion().getLocation(), 2F/* força */); } -
dev [Resolvido] Ajuda com Potion Splash
pergunta respondeu ao Critical_XxX de Karamujo em Dúvidas resolvidas
Você terá que fazer manual vou dar uma ideia rapida Primeiramente irá fazer a parte do efeito olhando no protocolo sabemos que o ID do efeito da poção splash é 2002 Terá que enviar utilizando packet aconselho protocollib exemplo besta public void teste() { PacketContainer packet = new PacketContainer(PacketType.Play.Server.WORLD_EVENT); packet.getIntegers().write(0, 2002); packet.getIntegers().write(1, Material.RECORD_10.getId()); packet.getIntegers().write(2, player.getLocation().getBlockX()); // X packet.getIntegers().write(3, player.getLocation().getBlockY()); // Y packet.getIntegers().write(4, player.getLocation().getBlockZ()); // Z try { ProtocolLibrary.getProtocolManager().sendServerPacket(player, packet); } catch (InvocationTargetException e) { e.printStackTrace(); } } depois se faz um getNearbyEntities e adiciona efeitos nela normalmente Fonte adicionas: http://wiki.vg/index.php?title=Protocol&oldid=6003#Effect| http://wiki.vg/Protocol#Effect < desatualizado OFF: Bom saber que você voltou a programar -
TequilAxBr começou a seguir Karamujo
-
Utiliza dessa classe utilitaria private String msg; public JsonMessage() { this.msg = "[{\"text\":\"\",\"extra\":[{\"text\": \"\"}"; } private static Class<?> getNmsClass(String nmsClassName) throws ClassNotFoundException { return Class.forName("net.minecraft.server." + Bukkit.getServer().getClass().getPackage().getName().replace(".", ",").split(",")[3] + "." + nmsClassName); } private static String getServerVersion() { return Bukkit.getServer().getClass().getPackage().getName().substring(23); } public void send(Player p) { String version = getServerVersion(); String nmsClass = (version.startsWith("v1_8_R") ? "IChatBaseComponent$" : "") + "ChatSerializer"; try { Object comp = getNmsClass(nmsClass).getMethod("a", new Class[]{String.class}).invoke(null, new Object[]{this.msg + "]}]"}); Object packet = getNmsClass("PacketPlayOutChat").getConstructor(new Class[]{getNmsClass("IChatBaseComponent")}).newInstance(new Object[]{comp}); Object handle = p.getClass().getMethod("getHandle", new Class[0]).invoke(p, new Object[0]); Object playerConnection = handle.getClass().getField("playerConnection").get(handle); playerConnection.getClass().getMethod("sendPacket", new Class[]{getNmsClass("Packet")}).invoke(playerConnection, new Object[]{packet}); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } } public JsonStringBuilder append(String text) { return new JsonStringBuilder(this, esc(text)); } private static String esc(String s) { return JSONObject.escape(s); } public static class JsonStringBuilder { private String click = ""; private String hover = ""; private final String string; private final JsonMessage message; public JsonStringBuilder(JsonMessage msg, String text) { this.message = msg; this.string = (",{\"text\":\"" + text + "\""); } public JsonStringBuilder setHoverAsTooltip(String... lore) { StringBuilder builder = new StringBuilder(); for (int i = 0; i < lore.length; i++) { if (i + 1 == lore.length) { builder.append(lore[i]); } else { builder.append(lore[i] + "\n"); } } this.hover = (",\"hoverEvent\":{\"action\":\"show_text\",\"value\":\"" + JsonMessage.esc(builder.toString()) + "\"}"); return this; } public JsonStringBuilder setHoverAsAchievement(String ach) { this.hover = (",\"hoverEvent\":{\"action\":\"show_achievement\",\"value\":\"achievement." + JsonMessage.esc(ach) + "\"}"); return this; } public JsonStringBuilder setClickAsURL(String link) { this.click = (",\"clickEvent\":{\"action\":\"open_url\",\"value\":\"" + JsonMessage.esc(link) + "\"}"); return this; } public JsonStringBuilder setClickAsSuggestCmd(String cmd) { this.click = (",\"clickEvent\":{\"action\":\"suggest_command\",\"value\":\"" + JsonMessage.esc(cmd) + "\"}"); return this; } public JsonStringBuilder setClickAsExecuteCmd(String cmd) { this.click = (",\"clickEvent\":{\"action\":\"run_command\",\"value\":\"" + JsonMessage.esc(cmd) + "\"}"); return this; } public JsonMessage save() { JsonMessage tmp4_1 = this.message; tmp4_1.msg = (tmp4_1.msg + this.string + this.hover + this.click + "}"); return this.message; } } } Obs: não é minha a classe ela foi publicada no spigo*.com Forma de uso public void test(Player player) { JsonMessage message = new JsonMessage(); JsonStringBuilder builder = new JsonStringBuilder(message, "teste "); builder.setClickAsExecuteCmd("/teste"); builder.setClickAsSuggestCmd("/teste"); builder.setHoverAsTooltip(new String[]{"lore1", "lore2", "lore3"}); builder.save().send(player); }
-
Recomendo Ja trabalhei com ele, codigo filé