Ir para conteúdo

PLogin - Skript de Login

Guest davipatury

Posts Recomendados

Guest davipatury

4c0d51869def2461002ffe76eb3802228f17d137

Informações

Skript básico de login com mensagens custumizáveis!

Arquivo de configuração: plugins/PLogin/config.yml

Skript compatível com databases, apenas necessitando do SQLibrary e nas configurações da database, o "pattern" ser configurado como "db_"

Plugins necessários: Skript, WildScript e SQLibrary (se forem usar database)

Versões testadas: 1.7.x (Spigot)

Comandos

/registrar <senha> - Registrar-se.

/logar <senha> - Logar-se.

/mudarsenha <senhaantiga> <senhanova> - Muda sua senha.

/criarconta <jogador> <senha> - Cria uma conta para um jogador. (Permissão - criar.conta)

Downloads

Versão 1.0 - Removido

Versão 2.0 - Removido

Versão 3.0 - Download

OBS.: Desculpe por erros ou por qualquer tipo de "noobagem", é meu primeiro skript longo.

Editado por davipatury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest davipatury

qual comando que voce criar a conta do player? no outro tem /authme register nick senha e no seu?

Se está querendo dizer, um comando para criar uma conta de outro player, ainda não adicionei no skript, na versão 2.0 terá essa opção. Agora estou lidando com falhas no skript.

Link para o comentário

Guest davipatury

Tem alguma chance de buga não?

Não posso te garantir 100% que não buga, pois, sou novo na área de skripts, mas estou usando a 2 dias e sem bugs, aconselho não usar em servidores que reiniciam muitas vezes (servidor de hg, etc...). xD Abraços

Link para o comentário

Guest davipatury

Parece que não, mas simples pra caramba mano... tu tem que colocar mais funções, só essas ai qualquer Scripter faz.

Sim, eu mesmo sei que é simples, mas é meu primeiro skript, estou adicionando funções e corrigindo erros, pega leve ;-;

Link para o comentário

Guest davipatury

Atualizado para versão 2.0, agora com log e com customização de mensagens reconfigurada (versão 1.0 estava bugada em relação ao config.yml), não sei se será possível adicionar uma versão 3.0 com novas funções, pois meu tempo é curto, farei de tudo para ser possível  >.<

Editado por davipatury
Link para o comentário

Irei testar....

eu usei o 1.0 e gostei, porem muitos apanharam em saber que /login e /register era /logar e /registrar kkkkk

mas isso é falta de atencao e leitura dos players mesmo kkkk

Mas eu curti, porem voltei para o authme somente por causa da funcao que eu uso muito no servidor de criar contas para players.

irei testar no meu pessoal a versao 2.0.

recomendo para aqueles que precisam de menos plugin para nao dar lag em memorias baixas de host.

valeu

Link para o comentário

Guest davipatury

Irei testar....

eu usei o 1.0 e gostei, porem muitos apanharam em saber que /login e /register era /logar e /registrar kkkkk

mas isso é falta de atencao e leitura dos players mesmo kkkk

Mas eu curti, porem voltei para o authme somente por causa da funcao que eu uso muito no servidor de criar contas para players.

irei testar no meu pessoal a versao 2.0.

recomendo para aqueles que precisam de menos plugin para nao dar lag em memorias baixas de host.

valeu

Em breve o comando de criar conta para outros players estará pronto xD, mas geralmente tenho pouco tempo no dia para trabalhar nos meus skripts, mas sempre tem um tempinho ;)

Editado por davipatury
Link para o comentário

Guest davipatury

Nova atualização, com suporte a MYSql, e dois novos comandos: /criarconta e /plogin com créditos e help!

xD Em breve efeitos sonoros e talvez partículas!

Editado por davipatury
Link para o comentário

Guest davipatury

Tenta criar uma config.yml e por maximo de contas...

Coloque comando que o STAFF possa verificar a senha do player...

E etc..

Config.yml já existe amigo xD, vou colocar suas ideias agora!

Mas tipo, máximo de contas? Explique melhor please.

Vlw pelas dicas!

Link para o comentário

Config.yml já existe amigo xD, vou colocar suas ideias agora!

Mas tipo, máximo de contas? Explique melhor please.

Vlw pelas dicas!

No Authme existe uma opção para número máximos de contas por IP ou seja se o cara configurou 1 não irá poder ter conta fake...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...