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[API] NPCFreezeAPI - Crie Entidade imóvel


Guest Duevo

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NPCFreezeAPI


 


Eae galera, trago pra vocês uma API para criar aldeões imoveis,


No próximo tópico desse plugin/API colocarei de todos mobs!


 


Código para spawnar:



NPCFreezeAPI.create(nome, localizacao);

Exemplo:



NPCFreezeAPI.create("§cTeste", player.getLocation());

NPCFreezeAPI.class:



@EventHandler
public void onMove(PlayerMoveEvent e) {
for (Entity entity : e.getPlayer().getNearbyEntities(3, 3, 3)) {
if (entity.getType().equals(EntityType.VILLAGER)) {
Villager v = (Villager) entity;
if (Main.getPlugin().getConfig().get("npc." + v.getCustomName()) != null) {
World w = v.getWorld();
double x = Main.getPlugin().getConfig().getDouble("NPC." + v.getCustomName() + ".X");
double z = Main.getPlugin().getConfig().getDouble("NPC." + v.getCustomName() + ".Z");
v.teleport(new Location(w, x, v.getLocation().getY(), z));
}
}
}
}

public static void create(String nome, Location localizacao) {
Villager villager = localizacao.getWorld().spawn(localizacao, Villager.class);
villager.setCustomName(nome);
villager.setCustomNameVisible(true);
villager.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.SLOW, 1000000000, 1000000000));

Main.getPlugin().getConfig().set("npc." + villager.getCustomName() + ".location.x", localizacao.getX());
Main.getPlugin().getConfig().set("npc." + villager.getCustomName() + ".location.z", localizacao.getZ());

}
Editado por Duevo
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Basta analisar o codigo e irá ver que o mesmo cria um villager note nesta linha.

Villager villager = localizacao.getWorld().spawn(localizacao, Villager.class);

kk nem respondi ;-;

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Basta analisar o codigo e irá ver que o mesmo cria um villager note nesta linha.

Villager villager = localizacao.getWorld().spawn(localizacao, Villager.class);

@%$#~&I, pena que quando eu postou ainda não tinha liberado o código.

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a ideia é boa, mais.. isso deve dar um fodendo lag imenso '-

Sim, até existe jeitos mais fáceis, só pegar o handle da entidade e setar o atributo de velocidade dela para 0.

 

Aí você faz a entidade ficar parada em 2 linhas, sem precisar criar um listener.

 

E ainda, o dele pega na config a cada vez que o player se movimenta... Prevejo bastante lag com isto.

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Sim, até existe jeitos mais fáceis, só pegar o handle da entidade e setar o atributo de velocidade dela para 0.

 

Aí você faz a entidade ficar parada em 2 linhas, sem precisar criar um listener.

 

E ainda, o dele pega na config a cada vez que o player se movimenta... Prevejo bastante lag com isto.

psé

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