Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Seria melhor verificar quantos dias ele tem e vender o VIP já usado por ele só que transferindo o group Não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Não entendi. Tipo usei a key e quero vender o VIP que já estou usando ai ele pega os dias q eu tenho e anuncia quem comprar pega os dias do VIP e quem vendeu vira default Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) Não entendi. Tipo usei a key e quero vender o VIP que já estou usando ai ele pega os dias q eu tenho e anuncia quem comprar pega os dias do VIP e quem vendeu vira default @Edit To no cell e bugou apaga 1 dos post pf Editado Abril 18, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 malz... não foi a intenção! mais, calculadora é pra isso kkk vou ver se mudo, para minutos ok. Afinal, quem vai banir alguém por segundos! Meio que eu boiei, qnd tava criando o plugin kk O TGBan ta bugado. - Quando da ban por minuto fica repetindo no console um erro cada vez que ele conecta. - Fica aparecendo "xKizame left join game" cada vez que ele conecta *BANIDO*. - Quando tenta desbanir por minuto da erro no console. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 O TGBan ta bugado. - Quando da ban por minuto fica repetindo no console um erro cada vez que ele conecta. - Fica aparecendo "xKizame left join game" cada vez que ele conecta *BANIDO*. - Quando tenta desbanir por minuto da erro no console. Reporte Bugs/Erros por MP por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Reporte Bugs/Erros por MP por favor! Ta dando erro ao te mandar MP, esse membro não está recebendo novas mensagens! Acho que sua caixa está cheia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Ta dando erro ao te mandar MP, esse membro não está recebendo novas mensagens! Acho que sua caixa está cheia. Vou dar uma esvaziada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPunch Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Cara o /desbanirvip nao ta dando fala que o comando nao existe queria a ajuda de alguem todos comandos funcionam normalmente mais o desban nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest punheteiro009 Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 isso serve de alimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Cara o /desbanirvip nao ta dando fala que o comando nao existe queria a ajuda de alguem todos comandos funcionam normalmente mais o desban nao O plugins ta atualizado no site do author Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPunch Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 O plugins ta atualizado no site do author Passa ai por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Passa ai por favor Está na descrição do Trow Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Nice :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JhoNaTTaM_ Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 (editado) como que muda as mensagens do plugin alguem me explica por favor ?? Editado Agosto 1, 2015 por JhoNaTTaM_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Tipo, só da de vender o VIP privado para uma pessoa? Ou da de vender para todos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kazzera Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Como faz pra anunciar a venda do VIP para o servidor todo? sem informar o nick do player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Como faz pra anunciar a venda do VIP para o servidor todo? sem informar o nick do player. cara, qual a necessidade de copiar a minha foto? Tem tantas melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 UrP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Dahora Vlw, créditos: Trow_Games e BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 @Trow_Games deixa eu criar a 0.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ratinho Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 @Trow_Games ou @BrineDev ajuda aqui por favor? Como eu uso API do vipzero para ver se a key existe? Estou criando um plugin de /ativar vip, para substituir o comando /usarkey, aí eu gostaria que meu plugin já ativasse na hora se existir a key na config do vipzero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryuuku Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Pow Plugin Pika Fodaticamente Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 UP! ~~(^-^)~~ » @MrPowerGamerBR !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 oma pergunta eu n entendi muito bem esse unban eu vendo ele ai manda uma key pro player certo mas se ele esta banido como ele desativa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados