Vini69War Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ X ] Server-icon[ X ] Outro:Logo para o servidor Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ X ] 64x64 (Server-icon)[ X ] Outro:Logo 150x160 Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: O nome do server é TheDarkPVP A logo eu quero com o fundo transparente e o server-icon faz como quisser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Pelo que eu percebi, vc já havia criado um pedido antes, então fecharei esse, e deixarei o outro em aberto até ser resolvido. > http://gamersboard.com.br/topic/10832-pedidoserver-icon/ Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados