Ir para conteúdo

Apena sum trbalho que não irá mudar sua vida em ve-lo.

Guest Gabriela

Posts Recomendados

Guest Gabriela

fnQHJ0F.jpg Com Tratamento

KPyHv90.jpg Sem tratamento

A composição em si não está muito boa, mas estou aqui para mostrar em principal o tratamento, por favor, avaliem principalmente o tratamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, é melhor tu começar a mudar seu estilo de sign, pois isso que vc está fazendo está muito ruim. Você até pode falar "A mas vc nem é tão bom assim pra falar do meu", eu sei q não so, mas eu entendo .-.

Link para o comentário

Guest Gabriela

Sinceramente, é melhor tu começar a mudar seu estilo de sign, pois isso que vc está fazendo está muito ruim. Você até pode falar "A mas vc nem é tão bom assim pra falar do meu", eu sei q não so, mas eu entendo .-.

é

vocÊ não é tão bom para falar assim do meu

vc é muito bom para falar assim do meu.

E que tipo vocÊ acha melhor?

Sei lá

Fala um ai.

Link para o comentário

é

vocÊ não é tão bom para falar assim do meu

vc é muito bom para falar assim do meu.

E que tipo vocÊ acha melhor?

Sei lá

Fala um ai.

Ah obrigado .-.

Tenta ver tutoriais na Craftlandia de signs com c4d. Ou se quiser aprender sozinha, pegue stocks mais "chamativas", mas nunca coloque uma render numa bg vazia, pois o resultado vai ser esse .-..

Melhora o tratamento colocando uma iluminação suave e adicionando mapa de degrades e pá.. Só não falo o tratamento que eu uso pq é só meu ;-;

Link para o comentário

Guest Gabriela

Ah obrigado .-.

Tenta ver tutoriais na Craftlandia de signs com c4d. Ou se quiser aprender sozinha, pegue stocks mais "chamativas", mas nunca coloque uma render numa bg vazia, pois o resultado vai ser esse .-..

Melhora o tratamento colocando uma iluminação suave e adicionando mapa de degrades e pá.. Só não falo o tratamento que eu uso pq é só meu ;-;

Você tem algum pack de stock ai?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...