Guest Gabriela Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Com Tratamento Sem tratamento A composição em si não está muito boa, mas estou aqui para mostrar em principal o tratamento, por favor, avaliem principalmente o tratamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 (editado) sobreposição de degradê ? amarelo e preto ? '- Editado Agosto 26, 2015 por _HeroGamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 amarelo? Que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Sinceramente, é melhor tu começar a mudar seu estilo de sign, pois isso que vc está fazendo está muito ruim. Você até pode falar "A mas vc nem é tão bom assim pra falar do meu", eu sei q não so, mas eu entendo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Sinceramente, é melhor tu começar a mudar seu estilo de sign, pois isso que vc está fazendo está muito ruim. Você até pode falar "A mas vc nem é tão bom assim pra falar do meu", eu sei q não so, mas eu entendo .-. é vocÊ não é tão bom para falar assim do meu vc é muito bom para falar assim do meu. E que tipo vocÊ acha melhor? Sei lá Fala um ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 é vocÊ não é tão bom para falar assim do meu vc é muito bom para falar assim do meu. E que tipo vocÊ acha melhor? Sei lá Fala um ai. Ah obrigado .-. Tenta ver tutoriais na Craftlandia de signs com c4d. Ou se quiser aprender sozinha, pegue stocks mais "chamativas", mas nunca coloque uma render numa bg vazia, pois o resultado vai ser esse .-.. Melhora o tratamento colocando uma iluminação suave e adicionando mapa de degrades e pá.. Só não falo o tratamento que eu uso pq é só meu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Ah obrigado .-. Tenta ver tutoriais na Craftlandia de signs com c4d. Ou se quiser aprender sozinha, pegue stocks mais "chamativas", mas nunca coloque uma render numa bg vazia, pois o resultado vai ser esse .-.. Melhora o tratamento colocando uma iluminação suave e adicionando mapa de degrades e pá.. Só não falo o tratamento que eu uso pq é só meu ;-; Você tem algum pack de stock ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Você tem algum pack de stock ai? Tem, mas é pesado o pack e.e http://gamersboard.com.br/topic/10686-pack-packgfx-by-stanlley/#entry104295 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Tem, mas é pesado o pack e.e http://gamersboard.com.br/topic/10686-pack-packgfx-by-stanlley/#entry104295 Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 entendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -CherryZin Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Apenas jogar uma CC em cima .-. Mas ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Apenas jogar uma CC em cima .-. Mas ficou legal Valeu, eu melhorei um pouco estes dias, talvez eu poste algo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Cor alterada.Nada de diferença melhoras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados