Guest -CherryZin Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Alguém aê querendo um BANNER? Apenas comente vou escolher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 (editado) eu .-. --> nick Spoler Editado Agosto 28, 2015 por Spoler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Se quiser me dar ;-; obg se não quiser ;-; Tudo bem tb :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 (editado) Opa, falou em banner ? ;-; Eu quero tia *-* nome: Biscoito Editado Agosto 28, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Não gostei da laterais. Mas enfim, ta bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -CherryZin Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Não gostei da laterais. Mas enfim, ta bem legal. Nossa man, nada contra mas tu só sabe reclamar .-. PQP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Nossa man, nada contra mas tu só sabe reclamar .-. PQP... Se vocÊ somente aceitar criticas boas, não vai longe, saiba aceitar a realidade que terás futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -CherryZin Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Se vocÊ somente aceitar criticas boas, não vai longe, saiba aceitar a realidade que terás futuro. Poeta (: Não falei disso fera, relaxa. Mas quando me apresentei ja começo a fala picuinha, pow, olha pelo lado bom, não fica criticando todo mundo. Namoral vey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Poeta (: Não falei disso fera, relaxa. Mas quando me apresentei ja começo a fala picuinha, pow, olha pelo lado bom, não fica criticando todo mundo. Namoral vey. Ta Pego mais leve com você Mas se tiver feio eu taco le pau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Alguém aê querendo um BANNER? Apenas comente vou escolher bannerfreeee.png Coloca o meu ai: Wind0ws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -CherryZin Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Ta Pego mais leve com você Mas se tiver feio eu taco le pau Calma ae gatinha u.u Opa, falou em banner ? ;-; Eu quero tia *-* nome: Biscoito TIO* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Calma ae gatinha u.u TIO* E aí ? Quem ganhou .-. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -CherryZin Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Quando vai ter o sorteio? Vou aguardar mais um pouco, depois anúncio aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 O Nome do banner ta muito pobre mais, vai melhorando que fica bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Não curti as laterais e o texto fico simples, não gostei muito .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -CherryZin Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Não curti as laterais e o texto fico simples, não gostei muito .-. Banner 2D cara, não é pra ser aqueles negócio da nasa .-., mas valeu. O Nome do banner ta muito pobre mais, vai melhorando que fica bom... PDC lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Banner 2D cara, não é pra ser aqueles negócio da nasa .-., mas valeu. PDC lek não compreendi as suas abreviações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -CherryZin Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 não compreendi as suas abreviações. Pode cre lek ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Banner 2D cara, não é pra ser aqueles negócio da nasa .-., mas valeu. PDC lek Eu digo que poderia ter colocado uma sobreposição de degradê, bordas e reflexos para ficar mais animado, se é que me entende ;-; Banner 2D cara, não é pra ser aqueles negócio da nasa .-., mas valeu. PDC lek Eu digo que poderia ter colocado uma sobreposição de degradê, bordas e reflexos para ficar mais animado, se é que me entende ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -CherryZin Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Eu digo que poderia ter colocado uma sobreposição de degradê, bordas e reflexos para ficar mais animado, se é que me entende ;-; Eu digo que poderia ter colocado uma sobreposição de degradê, bordas e reflexos para ficar mais animado, se é que me entende ;-; Meu estilo é esse cara, desculpa. Não curto "poluir" o banner, mas valeu ae pelas dicas man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -CherryZin Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Se quiser me dar ;-; obg se não quiser ;-; Tudo bem tb :v http://gamersboard.com.br/topic/11130-banner-2d-ganhador-theuranium/, Parabéns mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 "calma gatinha", nem sabe se o cara(a) é um homem apskakspas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Boa ... Name: KewiiiPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Eu , coloca Paack! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 http://prntscr.com/8aams0 Você se baseou neste? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados