Trow_Games Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Bom, fiz um site contendo os meus plugins, quero saber se pode postar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Acho que sim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Sinceramente não sei :s , quando o Rosset vier, eu falo com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Oxi, vou ter que esperar até o Criador do fórum, voltar pra poder?? Affz kkk queria, saber a opinião das pessoas. Posso então, pelo menos por o site no meu perfil, e na minha assinatura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Nesse caso, é para a divulgação de um site pessoal, e não de uma comunidade, nas regras esta a direcionado a comunidade, então acredito que pode sim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Acho que pode desde que não seja um fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Oxi, vou ter que esperar até o Criador do fórum, voltar pra poder?? Affz kkk queria, saber a opinião das pessoas. Posso então, pelo menos por o site no meu perfil, e na minha assinatura? Isso pode. Ele segue quase todas as regras do atom =' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Oxi, vou ter que esperar até o Criador do fórum, voltar pra poder?? Affz kkk queria, saber a opinião das pessoas. Posso então, pelo menos por o site no meu perfil, e na minha assinatura? Bom isso pode porque varias pessoas colocam '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DeliriousDD Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Tomara que o patrão do forum deixa postar querendo ver seu site, se os seus plugin são foda imagina o site . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Tomara que o patrão do forum deixa postar querendo ver seu site, se os seus plugin são foda imagina o site . OLHA PERFIL DLE E O SITE TA LA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DeliriousDD Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 OLHA PERFIL DLE E O SITE TA LA Na verdade não esta, eu quero ver como fico o site os plugin dele ja tenho, no perfil dele ta redireicionando ao forum ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Oxi, vou ter que esperar até o Criador do fórum, voltar pra poder?? Affz kkk queria, saber a opinião das pessoas. Posso então, pelo menos por o site no meu perfil, e na minha assinatura? Na sua assinatura pode como é que o dono da vexgames coloca o dele ? .-. direitos iguais e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 pode sim. coloca na sua assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 u.u Vou por!! Tomara que o patrão do forum deixa postar querendo ver seu site, se os seus plugin são foda imagina o site . O site, não fui eu que fiz, apenas editei os negocios, mais ta bem TOP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Na verdade não esta, eu quero ver como fico o site os plugin dele ja tenho, no perfil dele ta redireicionando ao forum ainda. A mlz então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados