MilkBR Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Olá, Quando eu executo o meu minecraft original , cria um arquivo de texto chamado "nativelog" com umas coisas escritas! Set run directory to C:\Program Files (x86)\Minecraft Native Launcher Version: 274 Operating System: Windows 10 Pro Application Hash: 1cf3c0788ded6764ccb71b3a4e9ae9162c43ef54 Application Data directory: C:\Users\HOME\AppData\Roaming Executable Path: MinecraftLauncher.exe App Directory dir: C:\Program Files (x86)\Minecraft Start dir: C:/Program Files (x86)/Minecraft Launcher dir: C:/Program Files (x86)/Minecraft/game TmpDir dir: C:/Program Files (x86)/Minecraft/game Java Launcher hash: 77eb2318ba5a6ef88d2d0a38c02436b32d420740 Java Version: 1.8.0_25 x64: 1 LauncherConfiguration from: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Downloaded config Native launcher is current Native launcher is current Java launcher is current: 77eb2318ba5a6ef88d2d0a38c02436b32d420740(77eb2318ba5a6ef88d2d0a38c02436b32d420740) Check to see if we can run the launcher Native launcher is current runJavaLauncher Started application ./runtime/jre-x64/1.8.0_25/bin/java.exe -cp "C:/Program Files (x86)/Minecraft/game/launcher.jar" net.minecraft.launcher.Main --winTen --nativeLauncherVersion 274 Application still running, assuming all's fine. Quem puder me ajudar =) eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 ...é o log do Launcher do Minecraft... Não estou vendo nada de errado nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 ...é o log do Launcher do Minecraft... Não estou vendo nada de errado nele. Mas nunca criava isso na minha area de trabalho, do nada começou a criar sempre que eu executo o laucher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Mas nunca criava isso na minha area de trabalho, do nada começou a criar sempre que eu executo o laucher Também começou a criar ontem esse arquivo p mim quando abro o mine original.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Também começou a criar ontem esse arquivo p mim quando abro o mine original.. Tipo não muda nada kkk, mas me encomoda! Gosto da area de trabalho sem muitos incones =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 A Mojang tem atualizado o launcher aki direto, isso deve ser pra quando dar um erro eles enviarem para os servidores deles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 A Mojang tem atualizado o launcher aki direto, isso deve ser pra quando dar um erro eles enviarem para os servidores deles... É aqui essa dias atualizou bastantes vezes o laucher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 É aqui essa dias atualizou bastantes vezes o laucher Então, eles devem estar atrás de Bugs e talz, pra isso wue estao criando esse arquivo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados