Ir para conteúdo

Solicitação de Amizade

Guest TkThiago

Posts Recomendados

Galera, eu tenho o TzMárcio como meu colega, e estou ganhando aos poucos a confiança dele, mas agora preciso, que o MrPowerGamerBR me adicione no skype

Não sou muluque traveso, não sou golpista, e não sou mentiroso.

Portanto MrPowerGamerBR me aceita no skype por favor,

ou me adicione: Thiago_nexon_.

SKRIPT:

8%
8%

JAVA:

2%
2%
Editado por TkThiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tenho o TzMárcio como meu colega, e estou ganhando aos poucos a confiança dele, mas agora preciso, que o MrPowerGamerBR me adicione no skype

Não sou muluque traveso, não sou golpista, e não sou mentiroso.

Portanto MrPowerGamerBR me aceita no skype por favor,

ou me adicione: Thiago_nexon_.

SKRIPT:

8%
8%

JAVA:

2%
2%

Do jeito que vc fala parece que você quer furtar eles e a família deles e estrupar geral, se tiver duvida de skript ou algo peça no forum.

Link para o comentário

Para que isso cara? Achei esse post desnecessario. Tenta conversa pela shout com ele, Se ele nao quizer aceitar ou adicionar voce, apenas aceite a resposta.
Se o intuito de telo como amigo for para ele te ajudar com alguma coisa ou duvidas [que é o que parece], Seria uma coisa irritante para um pessoa que aparenta ser bem ocupado.

Link para o comentário

Para que isso cara? Achei esse post desnecessario. Tenta conversa pela shout com ele, Se ele nao quizer aceitar ou adicionar voce, apenas aceite a resposta.

Se o intuito de telo como amigo for para ele te ajudar com alguma coisa ou duvidas [que é o que parece], Seria uma coisa irritante para um pessoa que aparenta ser bem ocupado.

Kkkkk malz. Eu era novo no forum n sabia nada. Mas agora sei cada local dos tópicos.

Link para o comentário

Guest Lüigi.jar

Cada coisa que eu leio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É mesma coisa que eu chegar em uma desconhecida e falar: Oi, qer ser minha amiga? Não vou te roubar nem nada, só quero amizade pra dps te pegar blz?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...