Trow_Games Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Eae galera tudo bom?! Finalmente eu fiz, o plugin TGBan, que contem sistema de ban00 | kick | ban | tempban | unban | kickall. Pulando esta parte de explicação do plugin, pois todos devem saber como funciona um plugin de Ban, vamos aos Comandos! Comandos: /ban00 <Player> <Motivo> - Bani um player, e executa comandos no console! /ban <Player> <Motivo> - Bani um player sem executar nenhum comando no console! /tempban <Player> <Tempo> <Motivo> - Bani um player por um determinado tempo. OBS: EM SEGUNDOS! /unban <Player> - Da desban em um player. /kick <Player> <Motivo> - Kicka um player do servidor. /kickall - Kicka todos os players do servidor! /calar <Player> - Deixa um player mutado. /descalar <Player> - Desmuda o player. Print's: Config: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Junho 3, 2015 por Trow_Games 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Boa! Vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Gostei cara... mas porque é /ban00 ? Com dois "00" ?? #Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 oloco irei usar isto tu e epico cara deveria ganhar desenvolvedor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Gostei cara... mas porque é /ban00 ? Com dois "00" ?? #Gostei kkk ban00 é mais, parecido com a craftlandia, fiz assim, pra quem usa algum plugin de ban00 separado, não precisar ter 2 plugin de ban, com o ban00 Além de banir o player, você pode resetar a conta dele! '-' @Edit: @TzMarcio, valeu! Editado Fevereiro 26, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Waw cara! Muito épico, eu acho que vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 kkk ban00 é mais, parecido com a craftlandia, fiz assim, pra quem usa algum plugin de ban00 separado, não precisar ter 2 plugin de ban, com o ban00 Além de banir o player, você pode resetar a conta dele! '-' @Edit: @TzMarcio, valeu! hum... agr faz sentido .-. tendi agr ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Waw cara! Muito épico, eu acho que vou usar vlw e.e hum... agr faz sentido .-. tendi agr ;-; kkkk assim, pra resetar a conta do player banido, só você por os comandos lá na config em Ban00_Comandos, já vem com um comando exemplo, que é de resetar money! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Boa Top dos TOPS Editado Fevereiro 26, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Muito ban! (ba dum tss) Se eu tivesse um server, com certeza eu usaria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Muito ban! (ba dum tss) Se eu tivesse um server, com certeza eu usaria! u.u vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lectorx Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Boa Trow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Boa Top dos TOPS Boa Trow vlw e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 nice mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 nice mt bom vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Derkino Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 q dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 q dlç u.u vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Boa Trow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 top muito bom @off encina vc nao ensina nao né vagabundo encina dps pa noizz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Eitaaaaah '-' foda parabens Trow so falta desenvolvedor pra fica completo vlw flw SubZero0_ brinkssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Tem a permissão de kick? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) Eitaaaaah '-' foda parabens Trow so falta desenvolvedor pra fica completo vlw flw SubZero0_ brinkssss u.u vlw kkk Tem a permissão de kick? sim: tgkick.usar - kicka um player exato. | tgkickall.usar - Kicka todos os players. Boa vlw! @Edit: @Demarchi, vlw! @Critical_XxX, u.u eu ensino não kkk custei a acha o modo certo!! '-' Editado Fevereiro 27, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! valeuuuuuu!!!!!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 valeuuuuuu!!!!!!!! Ainda ta muito ocupado? Ou aceita sugestões de plugins.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Ainda ta muito ocupado? Ou aceita sugestões de plugins.. Estou com uma encomenda de plugin (Privado), mais de resto, pode mandar sugestão ai. OBS: Por MP, pra não gerar flood! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Estou com uma encomenda de plugin (Privado), mais de resto, pode mandar sugestão ai. OBS: Por MP, pra não gerar flood! Tento que já te pedir la no MineCraft Clube por MP 'u' TGMito :o TGMagnata e o TGHome prived. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Tento que já te pedir la no MineCraft Clube por MP 'u' TGMito :o TGMagnata e o TGHome prived. TGMito - Já fiz! Só procurar no meu Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., que tu encontra. TGMagnata - Vou fazer, só não sei quando! TGHome - É a mesma coisa, qual a diferença de tu pegar ele do site, e eu te passar privado?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados