Ir para conteúdo

TGBAN

Trow_Games

Posts Recomendados

Eu acho desnecessário cobrar a cada 6 meses ou 1 ano pelo plugin, você já não está com uma boa fama e agora sua forma de pagamento é essa? e as pessoas que já haviam comprado o plugin na forma permanente, permanecerão com os plugins permanentes ou se encaixarão na nova forma?

Quem comprou o plugin antes da atualização, continuaram com o plugin permanente.

Não acho desnecessário..

Host vence todo mês, domínio todo ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem comprou o plugin antes da atualização, continuaram com o plugin permanente.

Não acho desnecessário..

Host vence todo mês, domínio todo ano...

Host pra site eh +- R$ 20,00 e Renovação de domínio eh uma vez ao ano.

Se vc n tiver lucrando pelomenos 20 reais, ou se sua host for mais que isso(por vc hospedar server e tals) o server que arque com os gastos.

Isso não é desculpa, vc eh um mercenário e sem noção... A não ser que resolva viver dos plugins vc não gasta mais do que R$50,00 com host do site e dominio, para manter a pagina dos plugins online e faezr as vendas.

Ridículo!

@Isso não eh minha opinião, é a verdade, mlk escroto esse trow!

Editado por FabioZumbi12
Link para o comentário

Guest iTzJunior

Sim, tem...

Após os 5min se passarem o player é desbanido? '-' Se for, n tem bug n kk ele só ñ esta contabilizando os minutos restantes..

Link para o comentário

Host pra site eh +- R$ 20,00 e Renovação de domínio eh uma vez ao ano.

Se vc n tiver lucrando pelomenos 20 reais, ou se sua host for mais que isso(por vc hospedar server e tals) o server que arque com os gastos.

Isso não é desculpa, vc eh um mercenário e sem noção... A não ser que resolva viver dos plugins vc não gasta mais do que R$50,00 com host do site e dominio, para manter a pagina dos plugins online e faezr as vendas.

Ridículo!

@Isso não eh minha opinião, é a verdade, mlk escroto esse trow!

Ok, host é R$20 mais e quando eu não for mais vender plugin?

O dinheiro pra manter o host do site online para os plugins serem ativados, vai vir de onde?

Do meu ponto de vista, nada mais justo que os clientes que usam pagar para o serviço continuar online.

1x no ano, pagar pra ajudar a manter o serviço online, n é pedir muito!

Se me acha "mercenário", "sem noção", "escroto" bom para você. Não ligo para oque você acha ou deixa de achar sobre mim.

Se não for pra comentar sobre o plugin, não comente no tópico!

Link para o comentário

Ok, host é R$20 mais e quando eu não for mais vender plugin?

O dinheiro pra manter o host do site online para os plugins serem ativados, vai vir de onde?

Do meu ponto de vista, nada mais justo que os clientes que usam pagar para o serviço continuar online.

1x no ano, pagar pra ajudar a manter o serviço online, n é pedir muito!

Se me acha "mercenário", "sem noção", "escroto" bom para você. Não ligo para oque você acha ou deixa de achar sobre mim.

Se não for pra comentar sobre o plugin, não comente no tópico!

Sim, ja tomei meu warn pelo que falei, só queria deixar bem claro o que penso sobre vc. E eh mais facil direcionar o assunto pro plugin neh? ^^

Mas vamo lá:

@Topic: O plugin parece bom, principalmente por executar comandos ao dar o ban perma, pena q eh do TG :(

Link para o comentário

Sim, ja tomei meu warn pelo que falei, só queria deixar bem claro o que penso sobre vc. E eh mais facil direcionar o assunto pro plugin neh? ^^

Mas vamo lá:

@Topic: O plugin parece bom, principalmente por executar comandos ao dar o ban perma, pena q eh do TG :(

N é que seja mais fácil "direcionar" o assunto pro plugin, é que o tópico é do plugin entende?

Se quiser deixar claro, o que pensa sobre mim como já deixou; pode deixar... Você tem o seu direito.

Obrg pelos elogios ao plugin! ^^

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...