Guest UneeX Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Muito bom cara, poderia adicionar /mute /unmute essas paradas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Muito bom cara, poderia adicionar /mute /unmute essas paradas? Sim, só explicar como funcionaria e eu adiciono. (Se achar necessário)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Sim, só explicar como funcionaria e eu adiciono. (Se achar necessário)! Mute -> Não deixar o player conversar no chat Unmute -> Permitir que o player volte a conversar no chat Tempmute -> Deixar player mutado por tempo determinado Seria muito mais foda esse plugin se tu adiconar isso, ai pra mim iria ficar totalmente completo... Vou usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 TGMito - Já fiz! Só procurar no meu site, que tu encontra. TGMagnata - Vou fazer, só não sei quando! TGHome - É a mesma coisa, qual a diferença de tu pegar ele do site, e eu te passar privado?! Olha os que vou mandar por MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Top !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Mute -> Não deixar o player conversar no chat Unmute -> Permitir que o player volte a conversar no chat Tempmute -> Deixar player mutado por tempo determinado Seria muito mais foda esse plugin se tu adiconar isso, ai pra mim iria ficar totalmente completo... Vou usar! Vou adicionar e.e Top !!! vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Bom, tenho umas sugestões e.e veja seu MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Boa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Bom, tenho umas sugestões e.e veja seu MP Vou ver agr!! Boa . vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Vou ver agr!! vlw Nem pa olhar MP, veja o tempo que pedir so para escrever aquilo -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Nem pa olhar MP, veja o tempo que pedir so para escrever aquilo -.- Eu vi as MP's, e acho que seja uma exploração!! Querer que eu faça aquilo pra tu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Eu vi as MP's, e acho que seja uma exploração!! Querer que eu faça aquilo pra tu. Não to obrigando! Mais acho que não precisa fazer o TGHome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Eae galera tudo bom?! Finalmente eu fiz, o plugin TGBan, que contem sistema de ban00 | kick | ban | tempban | unban | kickall. Pulando esta parte de explicação do plugin, pois todos devem saber como funciona um plugin de Ban, vamos aos Comandos! Comandos: /ban00 <Player> <Motivo> - Bani um player, e executa comandos no console! /ban <Player> <Motivo> - Bani um player sem executar nenhum comando no console! /tempban <Player> <Tempo> <Motivo> - Bani um player por um determinado tempo. OBS: EM SEGUNDOS! /unban <Player> - Da desban em um player. /kick <Player> <Motivo> - Kicka um player do servidor. /kickall - Kicka todos os players do servidor! Print's: Config: ### #Criador: Trow_Games #Versao: 1.0 ### #OBS: Leia Importante!! #Permissões: #Para Banir por tempo (TEMPBAN) - tgtempban.usar #Para Banir permanente (NÃO É BAN00) - tgban.usar #Para Banir com BAN00 - tgban00.usar #Para Desbanir - tgunban.usar #Configuracao de mensagens ja do Ban. Ban: Banido_Com_Sucesso: "&aVoce baniu o player: &f{player}&a, Motivo: &f{motivo}" Desbanido_Com_Sucesso: "&aO player &f{player}&a, foi desbanido por voce!" Ban00_Com_Sucesso: "&cVoce baniu o player &f{player}&c, permanentemente." BroadCast: "&aO staff: &f{staff}&a, baniu o player: &f{player}&a." Banido: - '&f{player}&c, voce foi banido do servidor.' - '&cMotivo: &f{motivo}&c.' - '&cTempo: &f{tempo}&c.' - '&cStaff que deu ban: &f{staff}&c.' Ainda_Banido: - '&f{player}&c, voce ainda esta banido.' - '&cStaff que deu ban: &f{staff}&c.' - '&cMotivo: &f{motivo}&c.' - '&cTempo restante: &f{tempo}&c.' Ban_Permanente: - '&f{player}&c,voce esta banido permanentemente.' - '&cPara ser desbanido, compre &6&lVIP&c.' - '&cSite para comprar &6&lVIP&c abaixo:' - '&cSite: &fhttp://www.luarcraft.esy.es/plugins/' - '&cStaff que lhe deu ban: &f{staff}&c.' - '&cMotivo: &f{motivo}&c.' Ban_00: - '&f{player}&c, sua conta levou ban eterno.' - '&cSeus moneys | skills | ranks | inventario | etc...' - '&cForam limpos!' - '&cObrigado por usar o plugin TGBan!' - '&cStaff que lhe baniu: &f{staff}&c.' - '&cMotivo: &f{motivo}&c.' Ban00_Comandos: - 'money set {player} 0' #Configuracao de mensagens de erro: Mensagem_De_Erro: Erro: "&cVoce nao pode se auto banir." Erro2: "&cEste player ja esta na lista de banidos." Erro3: "&cEste player nao esta na lista de banidos." #Use: Use_Ban: "&cUse: &f/ban &6<Player> <Motivo>&c." Use_Ban00: "&cUse: &f/ban00 &6<Player>&c." Use_TempBan: "&cUse: &f/tempban &6<Player> <Tempo> <Motivo>&c." UnBan_Use: "&cUse: &f/unban &6<Player>&c." Use_Kick: "&cUse: &f/kick &6<Player> <Motivo>&c." Offline: "&cPlayer Offline." UnBan_Feito_Com_Sucesso: "&aO player &f{player}&a, foi desbanido com sucesso!" Nao_Banido: "&cEste player esta online, por tanto ele nao pode levar unban!" Sem_Permissao: "&cSomente staff's podem usar este comando." #Configuracao Geral: Geral: Ativar_Aviso_BroadCast: true Ativar_BC: true Kick: Kick_Msg: - '&f{player2}&c, foi kickado do servidor.' - '&cStaff que te kickou: &f{player}' - '&cMotivo: &f{motivo}' BC: "&c{player}&c, kickou &f{player2}&c, Motivo: &f{motivo}" Todos_Kickados: "&cVoce kickou todos os players do servidor. Numero de players kickados: &f{kickados}" Kick_All_Msg: "&f{player}&c, kickou todos voces!" Aceita sugestão de plugin? TGX1, TGFight, TGChest, TGReiniciar, TGBackup.. E os meus.. TGMagnata, TGMito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Aceita sugestão de plugin? TGX1, TGFight, TGChest, TGReiniciar, TGBackup.. E os meus.. TGMagnata, TGMito.. Estou muito ocupado no momento, com o prugin TGLogin... ¬¬ Depois quem sabe neh?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Aceita sugestão de plugin? TGX1, TGFight, TGChest, TGReiniciar, TGBackup.. E os meus.. TGMagnata, TGMito.. Não entendo o por que ficar pedindo plugins que ja existem e são mto bons! TGX1 = ja tem Cratx1 e alguns outros em outros foruns TGFight = ja tem o do leonardo e um outro TGChest = alphachest, chestmaster...................... TGReiniciar = inutil, mas ja existe um TGBackup = SaveIt e outros TGMagnata = ja existe TGMito - ja existe enfim, ja exitem todos esse e que são mto bons, não sei o porque disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Não entendo o por que ficar pedindo plugins que ja existem e são mto bons! TGX1 = ja tem Cratx1 e alguns outros em outros foruns TGFight = ja tem o do leonardo e um outro TGChest = alphachest, chestmaster...................... TGReiniciar = inutil, mas ja existe um TGBackup = SaveIt e outros TGMagnata = ja existe TGMito - ja existe enfim, ja exitem todos esse e que são mto bons, não sei o porque disso! Mais tipo e porque eu queria proprio para meu sv e com algumas alterações.. TGMito não tem a mensagem que eu bem queria! Tipo espaço entre setar novo mito e dar prefix no tab usando comando do hct! Magnada do mesmo geito! CraftX1 as vezes deixa o player invisivel! SaveIn da erro no console. AlphaChest já uso so dei sugestão -.- LsFight não do falor! Tipo quando o player da /home /spawn ou não morre a luta não acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Psé, mais não sou escravo de ninguem, estes plugins que já existem, eu não irei fazer. 1 - Tem que usar scheduler para por anuncio (TGX1 | TGFight), e eu não sei usar scheduler direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 eu amo os seus plugins tg Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 eu amo os seus plugins tg Up Obrg!! e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Psé, mais não sou escravo de ninguem, estes plugins que já existem, eu não irei fazer. 1 - Tem que usar scheduler para por anuncio (TGX1 | TGFight), e eu não sei usar scheduler direito. Humilhou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 tg eu tenho todos os seu plugins Up TgPin TgReport etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 tg eu tenho todos os seu plugins Up TgPin TgReport etc e.e já votou na enquete que eu criei, para atualização do plugin TGPIN?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 s up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Eae galera tudo bom?! Finalmente eu fiz, o plugin TGBan, que contem sistema de ban00 | kick | ban | tempban | unban | kickall. Pulando esta parte de explicação do plugin, pois todos devem saber como funciona um plugin de Ban, vamos aos Comandos! Comandos: /ban00 <Player> <Motivo> - Bani um player, e executa comandos no console! /ban <Player> <Motivo> - Bani um player sem executar nenhum comando no console! /tempban <Player> <Tempo> <Motivo> - Bani um player por um determinado tempo. OBS: EM SEGUNDOS! /unban <Player> - Da desban em um player. /kick <Player> <Motivo> - Kicka um player do servidor. /kickall - Kicka todos os players do servidor! Print's: Config: ### #Criador: Trow_Games #Versao: 1.0 ### #OBS: Leia Importante!! #Permissões: #Para Banir por tempo (TEMPBAN) - tgtempban.usar #Para Banir permanente (NÃO É BAN00) - tgban.usar #Para Banir com BAN00 - tgban00.usar #Para Desbanir - tgunban.usar #Configuracao de mensagens ja do Ban. Ban: Banido_Com_Sucesso: "&aVoce baniu o player: &f{player}&a, Motivo: &f{motivo}" Desbanido_Com_Sucesso: "&aO player &f{player}&a, foi desbanido por voce!" Ban00_Com_Sucesso: "&cVoce baniu o player &f{player}&c, permanentemente." BroadCast: "&aO staff: &f{staff}&a, baniu o player: &f{player}&a." Banido: - '&f{player}&c, voce foi banido do servidor.' - '&cMotivo: &f{motivo}&c.' - '&cTempo: &f{tempo}&c.' - '&cStaff que deu ban: &f{staff}&c.' Ainda_Banido: - '&f{player}&c, voce ainda esta banido.' - '&cStaff que deu ban: &f{staff}&c.' - '&cMotivo: &f{motivo}&c.' - '&cTempo restante: &f{tempo}&c.' Ban_Permanente: - '&f{player}&c,voce esta banido permanentemente.' - '&cPara ser desbanido, compre &6&lVIP&c.' - '&cSite para comprar &6&lVIP&c abaixo:' - '&cSite: &fhttp://www.luarcraft.esy.es/plugins/' - '&cStaff que lhe deu ban: &f{staff}&c.' - '&cMotivo: &f{motivo}&c.' Ban_00: - '&f{player}&c, sua conta levou ban eterno.' - '&cSeus moneys | skills | ranks | inventario | etc...' - '&cForam limpos!' - '&cObrigado por usar o plugin TGBan!' - '&cStaff que lhe baniu: &f{staff}&c.' - '&cMotivo: &f{motivo}&c.' Ban00_Comandos: - 'money set {player} 0' #Configuracao de mensagens de erro: Mensagem_De_Erro: Erro: "&cVoce nao pode se auto banir." Erro2: "&cEste player ja esta na lista de banidos." Erro3: "&cEste player nao esta na lista de banidos." #Use: Use_Ban: "&cUse: &f/ban &6<Player> <Motivo>&c." Use_Ban00: "&cUse: &f/ban00 &6<Player>&c." Use_TempBan: "&cUse: &f/tempban &6<Player> <Tempo> <Motivo>&c." UnBan_Use: "&cUse: &f/unban &6<Player>&c." Use_Kick: "&cUse: &f/kick &6<Player> <Motivo>&c." Offline: "&cPlayer Offline." UnBan_Feito_Com_Sucesso: "&aO player &f{player}&a, foi desbanido com sucesso!" Nao_Banido: "&cEste player esta online, por tanto ele nao pode levar unban!" Sem_Permissao: "&cSomente staff's podem usar este comando." #Configuracao Geral: Geral: Ativar_Aviso_BroadCast: true Ativar_BC: true Kick: Kick_Msg: - '&f{player2}&c, foi kickado do servidor.' - '&cStaff que te kickou: &f{player}' - '&cMotivo: &f{motivo}' BC: "&c{player}&c, kickou &f{player2}&c, Motivo: &f{motivo}" Todos_Kickados: "&cVoce kickou todos os players do servidor. Numero de players kickados: &f{kickados}" Kick_All_Msg: "&f{player}&c, kickou todos voces!" Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou usar esse plugin no meu server vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 [sR$=] "MESSAGER: "[/sR$=] Olâ prezado, Aparti de hojê 01/03/2015 virei uma critica, cada tópico que eu responder terá uma critica no final do tópico! [NÃO-SE-OFENDA] 1º) O nome print esta inregular. - Recomendo ajeitar o erro do print número: 5 Atenciosamente: xKizame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 uma perguntinha trow ex: eu pego minha conta e faço uma placa de admin shop e coloco o preço de compra de diamant ou venda por um valor alto, assim que eu terminar de fazer a placa tem como eu ser banido por um determinado tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 uma perguntinha trow ex: eu pego minha conta e faço uma placa de admin shop e coloco o preço de compra de diamant ou venda por um valor alto, assim que eu terminar de fazer a placa tem como eu ser banido por um determinado tempo? Com este plugin não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Com este plugin não.Qual plugin que faz isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Qual plugin que faz isso ? Sei lá, teria que ser feita uma modificação no plugin de shop. EU ACHO NEH! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados