Trow_Games Postado Julho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Essa: http://prntscr.com/7xdxmq Mas fora isto, tem /banip? '-' Não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 UP Adicioná o ban IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Eu testei seu PL aqui, mas quando eu dou ban em algum player, ele é kickado mas ele consegue voltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LHPvP Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Trow sou o ZeDoPastel e as permissões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 @trow_games atualiza por favor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPunch Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) SQL: Modo: 1 Host: 'localhost' DataBase: 'trow' User: 'trow' Pass: '123' Mesmo assim o player volta depois que dou ban pode me ajudar ? Ja resolvi mals ai nao sei apagar o post Editado Outubro 17, 2015 por zPunch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Eu testei seu PL aqui, mas quando eu dou ban em algum player, ele é kickado mas ele consegue voltar. Faça o que foi feito abaixo, troque o Modo: 2 para Modo: 1 e dê reload no plugin (ou servidor). SQL: Modo: 1 Host: 'localhost' DataBase: 'trow' User: 'trow' Pass: '123' Mesmo assim o player volta depois que dou ban pode me ajudar ? Ja resolvi mals ai nao sei apagar o post @trow_games atualiza por favor.. Qual a necessidade de atualizar? Trow sou o ZeDoPastel e as permissões? >>> http://prntscr.com/8tbm9w Só olhar na config que tem lá as permissões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Faça o que foi feito abaixo, troque o Modo: 2 para Modo: 1 e dê reload no plugin (ou servidor).Coloca ban-ip pelamor de deus ;-; Qual a necessidade de atualizar? >>> http://prntscr.com/8tbm9w Só olhar na config que tem lá as permissões. Coloca ban-ip pelamor de deus ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 muito foda mas nao to conseguindo tipo quando eu do tempban nick tempo motivo ele nao da ban ai aparece no lugar de tempo coloque D H M ai eu coloquei /tempban nick 2 H teste baniu mas nao apareceu tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 o /ban00 so poder ser usado pelo console ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SoRegistreiPraComprar1Mapa Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Parabéns, eu até usaria ele, mas estou acostumado com MaxBans mesmo, mas ficou bom cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cyusale Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Vlw!! Cara seus plugins Free não tem permissions? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 ótimo plugin parabéns, mas achei um bug , quando se da ban permanente (não é ban00) em um jogador não da pra desbanir fala > " Este player não esta na lista de banidos. " da pra arrumar? gostei muito do seu plugin obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XspaceX Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 tem permissão? por exemplo se eu quero por certa permissão para um moderador poder banir / kickar / outras coisas tem permissão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 tem permissão? por exemplo se eu quero por certa permissão para um moderador poder banir / kickar / outras coisas tem permissão ? sim , na config do plugin tem as permissões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Cara muito bom mas quando eu do /ban (player) (motivo) ou /ban00 (player) (motivo) eu so kickado do servidor com a mensagem ai eu volto e logo dnv normalmente, eu não so banido tipo so tomo kick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Cara muito bom mas quando eu do /ban (player) (motivo) ou /ban00 (player) (motivo) eu so kickado do servidor com a mensagem ai eu volto e logo dnv normalmente, eu não so banido tipo so tomo kick. Lá em MySQL edita para: Modo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 ótimo plugin parabéns, mas achei um bug , quando se da ban permanente (não é ban00) em um jogador não da pra desbanir fala > " Este player não esta na lista de banidos. " da pra arrumar? gostei muito do seu plugin obrigado. Tem ctz? Se comprou o plugin chama skype... tem permissão? por exemplo se eu quero por certa permissão para um moderador poder banir / kickar / outras coisas tem permissão ? Sim, tem. Se comprou chama skype! Cara muito bom mas quando eu do /ban (player) (motivo) ou /ban00 (player) (motivo) eu so kickado do servidor com a mensagem ai eu volto e logo dnv normalmente, eu não so banido tipo so tomo kick. Lá em MySQL edita para: Modo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Tem ctz? Se comprou o plugin chama skype... Sim, tem. Se comprou chama skype! Não comprei mano o download do plugin ta free, mas pode deixar o bug só aconteceu uma vez. quando o player é ban00 tem algum jeito de desbanir ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Não comprei mano o download do plugin ta free, mas pode deixar o bug só aconteceu uma vez. quando o player é ban00 tem algum jeito de desbanir ele? Nossa, viajei legal aqui man... Achei que estava falando da versão paga! Sim, o único método de desbanir o player, é ir no SQL (Ou MySQL) e remover o ban de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Vlw Trow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Vlw Trow De nada (eu acho kkk Vlw de que?) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 De nada (eu acho kkk Vlw de que?) Eu não sei você colocou um pl Cheio de ERRO mais ficaria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DhouAkka Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Vlw pelo plugin, estava procurando algo assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Eu não sei você colocou um pl Cheio de ERRO mais ficaria legal Que erro? Acho q vc ta viajando... Vlw pelo plugin, estava procurando algo assim.. Tamo noiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 (editado) Nossa, viajei legal aqui man... Achei que estava falando da versão paga! Sim, o único método de desbanir o player, é ir no SQL (Ou MySQL) e remover o ban de lá. ok , vlw Editado Abril 24, 2016 por Matheus_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Te amo vei Gostei muito do plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Te amo vei Gostei muito do plugin! Opa, vlw... Tamo ai kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Mitou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Mitou!! Vllw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados