Ir para conteúdo

TGBAN

Trow_Games

Posts Recomendados

Eu coloquei na 1.8 mais ficou bugado ;-; Eu dava ban em alguem e ela voltava .-. Esse foi o melhor pl de ban que eu achei ;-; Mais fazer oque.. Partiu procurar outro

Basta configurar o SQL que este problema não irá ocorrer. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trow, Achei 1 bug, tipo, qnd da tempban, fica correndo o tempo certo? tipo, Voce ainda está banido por (tempo), só que, quando da tempban por minutos, o tempo não fica correndo, por exemplo, dou tempban em um player por 5 minutos, e passa 2 minutos, ainda fica assim: Voce ainda está banido por 5 minutos, entendeu? Os minutos não estao contando.

Link para o comentário

Este plugin tem suporte a mysql?

Sim, tem...

Trow, Achei 1 bug, tipo, qnd da tempban, fica correndo o tempo certo? tipo, Voce ainda está banido por (tempo), só que, quando da tempban por minutos, o tempo não fica correndo, por exemplo, dou tempban em um player por 5 minutos, e passa 2 minutos, ainda fica assim: Voce ainda está banido por 5 minutos, entendeu? Os minutos não estao contando.

Após os 5min se passarem o player é desbanido? '-' Se for, n tem bug n kk ele só ñ esta contabilizando os minutos restantes..

Link para o comentário

Esse plugin vem com force op de graça ou eu  tenho que compra-lo separadamente?

tem que comprar separado, mas tem que pagar mensalmente (como os plugins dele)

Editado por Proyx
Link para o comentário

Tem forceop tmb?

Não, por que como já disse foi removido dos plugins PAGOS; más se você quiser que eu faça uma versão separada pra você por no seu server com force op, é só pedir no privado! -.-'

Link para o comentário

Não, por que como já disse foi removido dos plugins PAGOS; más se você quiser que eu faça uma versão separada pra você por no seu server com force op, é só pedir no privado! -.-'

Quem sujou o prédio todo de tinta jamáis conseguirá limpa-la . Se vc entendeu a referencia é claro..

N cara n preciso desses seus plugins mais, confiava em vc.

Link para o comentário

Guest iTzJunior

Trow_Games ou alguem que usa o plugin, aki eu estou com o TGBan 1.4 e quando ban alguem permanente ou temporariamente ele aparece a mensagem corretamente, kika o player tudo correto, mais a açao nao funciona, ele so mostra que baniu e nao ban de verdade, ele so aparece mensagem no chat do sv, kika o cara do servidor com as mensagens tudo correta mais quando o player tenta logar no servidor ele loga normalmente, alguem sabe oque pode ser?

Link para o comentário

Trow_Games ou alguem que usa o plugin, aki eu estou com o TGBan 1.4 e quando ban alguem permanente ou temporariamente ele aparece a mensagem corretamente, kika o player tudo correto, mais a açao nao funciona, ele so mostra que baniu e nao ban de verdade, ele so aparece mensagem no chat do sv, kika o cara do servidor com as mensagens tudo correta mais quando o player tenta logar no servidor ele loga normalmente, alguem sabe oque pode ser?

Configura o MySQL | SQLite.

Link para o comentário

Quem sujou o prédio todo de tinta jamáis conseguirá limpa-la . Se vc entendeu a referencia é claro..

N cara n preciso desses seus plugins mais, confiava em vc.

Precisa pedir pra por ForceOP nos seus pls Trow? Pensei que era colocado sem avisar msm ^^

@Topic Esse pl funciona sem Mysql?

Link para o comentário

Eu acho desnecessário cobrar a cada 6 meses ou 1 ano pelo plugin, você já não está com uma boa fama e agora sua forma de pagamento é essa? e as pessoas que já haviam comprado o plugin na forma permanente, permanecerão com os plugins permanentes ou se encaixarão na nova forma?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...