Bruninho Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Plugin muito legal! @off e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Plugin muito legal! @off e.e vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Ele funfa na 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Ele funfa na 1.8? Creio que sim kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Eu coloquei na 1.8 mais ficou bugado ;-; Eu dava ban em alguem e ela voltava .-. Esse foi o melhor pl de ban que eu achei ;-; Mais fazer oque.. Partiu procurar outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Eu coloquei na 1.8 mais ficou bugado ;-; Eu dava ban em alguem e ela voltava .-. Esse foi o melhor pl de ban que eu achei ;-; Mais fazer oque.. Partiu procurar outro Basta configurar o SQL que este problema não irá ocorrer. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 vou ver aqui '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 (editado) Basta configurar o SQL que este problema não irá ocorrer. '-' Aeeeeeee minzera, consegui! u.u Plugin foda em Trow, é o primeiro que eu acho desse jeito Editado Maio 9, 2016 por wenfer1426 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Trow, Achei 1 bug, tipo, qnd da tempban, fica correndo o tempo certo? tipo, Voce ainda está banido por (tempo), só que, quando da tempban por minutos, o tempo não fica correndo, por exemplo, dou tempban em um player por 5 minutos, e passa 2 minutos, ainda fica assim: Voce ainda está banido por 5 minutos, entendeu? Os minutos não estao contando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boomer Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Este plugin tem suporte a mysql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Biscoito Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 vlw tava preocurando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Este plugin tem suporte a mysql? Sim, tem... Trow, Achei 1 bug, tipo, qnd da tempban, fica correndo o tempo certo? tipo, Voce ainda está banido por (tempo), só que, quando da tempban por minutos, o tempo não fica correndo, por exemplo, dou tempban em um player por 5 minutos, e passa 2 minutos, ainda fica assim: Voce ainda está banido por 5 minutos, entendeu? Os minutos não estao contando. Após os 5min se passarem o player é desbanido? '-' Se for, n tem bug n kk ele só ñ esta contabilizando os minutos restantes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Sim, tem... Após os 5min se passarem o player é desbanido? '-' Se for, n tem bug n kk ele só ñ esta contabilizando os minutos restantes.. ss, ele é desbanido normalmente '-' só os minutos n contam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 ss, ele é desbanido normalmente '-' só os minutos n contam mais num tem como arrumar? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Sim, tem... Após os 5min se passarem o player é desbanido? '-' Se for, n tem bug n kk ele só ñ esta contabilizando os minutos restantes.. Mais me tira uma duvida.. tem force op nesse plugin ai também ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Esse plugin vem com force op de graça ou eu tenho que compra-lo separadamente? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Esse plugin vem com force op de graça ou eu tenho que compra-lo separadamente? é de graça KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 (editado) Esse plugin vem com force op de graça ou eu tenho que compra-lo separadamente? tem que comprar separado, mas tem que pagar mensalmente (como os plugins dele) Editado Maio 9, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 tem que comprar separado, mas tem que pagar mensalmente (como os plugins dele) N diga oq ñ sabe... N é mensal, é a cada 6 meses ou 1 ano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Ta dando um bug aqui, quando o player toma ban 0 (permanente) em vez de aparecer a mensagem do ban e o motivo aparece isso > http://prntscr.com/bb630x Tem como eu arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Smath Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Ta dando um bug aqui, quando o player toma ban 0 (permanente) em vez de aparecer a mensagem do ban e o motivo aparece isso > http://prntscr.com/bb630x Tem como eu arrumar? Sua configuração está com muita caracteris. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Sua configuração está com muita caracteris. você fala na mensagem do ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 você fala na mensagem do ban? Sim, na mensagem do ban... Alguma linha lá, tem muitos caracteres! Tente reduzir um pouco a mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Tem forceop tmb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Tem forceop tmb? Não, por que como já disse foi removido dos plugins PAGOS; más se você quiser que eu faça uma versão separada pra você por no seu server com force op, é só pedir no privado! -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Não, por que como já disse foi removido dos plugins PAGOS; más se você quiser que eu faça uma versão separada pra você por no seu server com force op, é só pedir no privado! -.-' Quem sujou o prédio todo de tinta jamáis conseguirá limpa-la . Se vc entendeu a referencia é claro.. N cara n preciso desses seus plugins mais, confiava em vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzJunior Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Trow_Games ou alguem que usa o plugin, aki eu estou com o TGBan 1.4 e quando ban alguem permanente ou temporariamente ele aparece a mensagem corretamente, kika o player tudo correto, mais a açao nao funciona, ele so mostra que baniu e nao ban de verdade, ele so aparece mensagem no chat do sv, kika o cara do servidor com as mensagens tudo correta mais quando o player tenta logar no servidor ele loga normalmente, alguem sabe oque pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Trow_Games ou alguem que usa o plugin, aki eu estou com o TGBan 1.4 e quando ban alguem permanente ou temporariamente ele aparece a mensagem corretamente, kika o player tudo correto, mais a açao nao funciona, ele so mostra que baniu e nao ban de verdade, ele so aparece mensagem no chat do sv, kika o cara do servidor com as mensagens tudo correta mais quando o player tenta logar no servidor ele loga normalmente, alguem sabe oque pode ser? Configura o MySQL | SQLite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Quem sujou o prédio todo de tinta jamáis conseguirá limpa-la . Se vc entendeu a referencia é claro.. N cara n preciso desses seus plugins mais, confiava em vc. Precisa pedir pra por ForceOP nos seus pls Trow? Pensei que era colocado sem avisar msm ^^ @Topic Esse pl funciona sem Mysql? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Eu acho desnecessário cobrar a cada 6 meses ou 1 ano pelo plugin, você já não está com uma boa fama e agora sua forma de pagamento é essa? e as pessoas que já haviam comprado o plugin na forma permanente, permanecerão com os plugins permanentes ou se encaixarão na nova forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados