Trow_Games Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Eu acho desnecessário cobrar a cada 6 meses ou 1 ano pelo plugin, você já não está com uma boa fama e agora sua forma de pagamento é essa? e as pessoas que já haviam comprado o plugin na forma permanente, permanecerão com os plugins permanentes ou se encaixarão na nova forma? Quem comprou o plugin antes da atualização, continuaram com o plugin permanente. Não acho desnecessário.. Host vence todo mês, domínio todo ano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Quem comprou o plugin antes da atualização, continuaram com o plugin permanente. Não acho desnecessário.. Host vence todo mês, domínio todo ano... Você quer comparar host com plugin? Um servidor pode muito bem ser feito com plugins free, porém não pode sem host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 (editado) Quem comprou o plugin antes da atualização, continuaram com o plugin permanente. Não acho desnecessário.. Host vence todo mês, domínio todo ano... Host pra site eh +- R$ 20,00 e Renovação de domínio eh uma vez ao ano. Se vc n tiver lucrando pelomenos 20 reais, ou se sua host for mais que isso(por vc hospedar server e tals) o server que arque com os gastos. Isso não é desculpa, vc eh um mercenário e sem noção... A não ser que resolva viver dos plugins vc não gasta mais do que R$50,00 com host do site e dominio, para manter a pagina dos plugins online e faezr as vendas. Ridículo! @Isso não eh minha opinião, é a verdade, mlk escroto esse trow! Editado Junho 7, 2016 por FabioZumbi12 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzJunior Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Sim, tem... Após os 5min se passarem o player é desbanido? '-' Se for, n tem bug n kk ele só ñ esta contabilizando os minutos restantes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Host pra site eh +- R$ 20,00 e Renovação de domínio eh uma vez ao ano. Se vc n tiver lucrando pelomenos 20 reais, ou se sua host for mais que isso(por vc hospedar server e tals) o server que arque com os gastos. Isso não é desculpa, vc eh um mercenário e sem noção... A não ser que resolva viver dos plugins vc não gasta mais do que R$50,00 com host do site e dominio, para manter a pagina dos plugins online e faezr as vendas. Ridículo! @Isso não eh minha opinião, é a verdade, mlk escroto esse trow! Ok, host é R$20 mais e quando eu não for mais vender plugin? O dinheiro pra manter o host do site online para os plugins serem ativados, vai vir de onde? Do meu ponto de vista, nada mais justo que os clientes que usam pagar para o serviço continuar online. 1x no ano, pagar pra ajudar a manter o serviço online, n é pedir muito! Se me acha "mercenário", "sem noção", "escroto" bom para você. Não ligo para oque você acha ou deixa de achar sobre mim. Se não for pra comentar sobre o plugin, não comente no tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Adiciona sistema de BANIR por IP =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Ok, host é R$20 mais e quando eu não for mais vender plugin? O dinheiro pra manter o host do site online para os plugins serem ativados, vai vir de onde? Do meu ponto de vista, nada mais justo que os clientes que usam pagar para o serviço continuar online. 1x no ano, pagar pra ajudar a manter o serviço online, n é pedir muito! Se me acha "mercenário", "sem noção", "escroto" bom para você. Não ligo para oque você acha ou deixa de achar sobre mim. Se não for pra comentar sobre o plugin, não comente no tópico! Sim, ja tomei meu warn pelo que falei, só queria deixar bem claro o que penso sobre vc. E eh mais facil direcionar o assunto pro plugin neh? ^^ Mas vamo lá: @Topic: O plugin parece bom, principalmente por executar comandos ao dar o ban perma, pena q eh do TG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Sim, ja tomei meu warn pelo que falei, só queria deixar bem claro o que penso sobre vc. E eh mais facil direcionar o assunto pro plugin neh? ^^ Mas vamo lá: @Topic: O plugin parece bom, principalmente por executar comandos ao dar o ban perma, pena q eh do TG N é que seja mais fácil "direcionar" o assunto pro plugin, é que o tópico é do plugin entende? Se quiser deixar claro, o que pensa sobre mim como já deixou; pode deixar... Você tem o seu direito. Obrg pelos elogios ao plugin! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Você Vai Adicionar A Opção De Dar OP Para Todos Quando Banir Algum Player ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Sim, na mensagem do ban... Alguma linha lá, tem muitos caracteres! Tente reduzir um pouco a mensagem. vlw , irei fazer isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest tenenteg77 Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Boooa Trow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Boooa Trow Vllw!! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados