xHiroshi Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Vocês acreditam que deus egiste so não tem certeza :) Vocês acreditam que deus egiste so não tem certeza :) e vc? acredita ou n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Seila Axo,Quem Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Eu acredito '-' Mais tem uma pergunta para os Ateus: Se ele não acredita em Deus na parte do criador, existe a parte da ciencias (me esqueci o nome de ambos), que seria a parte da evolução, se você acredita nessa parte da evolução, me explique um negócio, por este processo parou? Porque você não chega em um zoológico e o criador não chega pra ti e fala "Olhem, este macaco está virando uma pessoa agora", porque ele parou?? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Nao acredito mais tenho esperança que exista. Mais tambem creio que nos fomos criados por outros seres de outras galaxias. Que ? am ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Eu acredito '-' Mais tem uma pergunta para os Ateus: Se ele não acredita em Deus na parte do criador, existe a parte da ciencias (me esqueci o nome de ambos), que seria a parte da evolução, se você acredita nessa parte da evolução, me explique um negócio, por este processo parou? Porque você não chega em um zoológico e o criador não chega pra ti e fala "Olhem, este macaco está virando uma pessoa agora", porque ele parou?? '-' Evolução não é 100 anos, evolução não é 500 anos, evolução é milhões de anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Evolução não é 100 anos, evolução não é 500 anos, evolução é milhões de anos. do mesmo jeito, quantos milhões de anos ja se passaram? pelo menos 1 deveria ter se transformado no tempo em que estamos você não acha? mais nm pelo menos se transformo nm um pouquin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 do mesmo jeito, quantos milhões de anos ja se passaram? pelo menos 1 deveria ter se transformado no tempo em que estamos você não acha? mais nm pelo menos se transformo nm um pouquin eles n se tranformam nao kk, nasceu macaco vai morrer macaco tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Bem eu acredito em Deus mais eu sempre tive uma pergunta, quando alguem morre ele fica no ceu ou para onde ele vai .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 eles n se tranformam nao kk, nasceu macaco vai morrer macaco tb '-' Porque no tempo antigo falavam que eles evoluíam pra humano entao? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 '-' Porque no tempo antigo falavam que eles evoluíam pra humano entao? '-' Eu acho que nasciam macacos, dai faziam filhinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°) dai os filhos eram mais evoluídos, e assim por diante, os filhos dos filhos iam evoluindo. Acho que deu pra entender. Ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Eu acho que nasciam macacos, dai faziam filhinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°) dai os filhos eram mais evoluídos, e assim por diante, os filhos dos filhos iam evoluindo. Acho que deu pra entender. Ou não Porque os filhos dos filhos pararam de evoluir se esse for o caso? Pense em suas respostas rapaiz '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Porque os filhos dos filhos pararam de evoluir se esse for o caso? Pense em suas respostas rapaiz '-' Vai saber quanto tempo demora pra essa evolução acontecer Pode demorar séculos pra acontecer uma minima mudança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Parei de acreditar quando eu tinha uns 7 anos, via tanto sofrimento no mundo que até hoje eu penso: "se deus existe ele ta fazendo um péssimo trabalho" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Vai saber quanto tempo demora pra essa evolução acontecer Pode demorar séculos pra acontecer uma minima mudança Se demoraria séculos, pelo menos 1 evolução ja deveria ter acontecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PacMan Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Em quem acreditar?, somente no onipotente! Ou você prefere terminar sua vida para sempre? Temos algo diferente em nós algo que é celeste, acha que tanto pensamento e inteligencia/sabedoria seria para morrer e nunca mais voltar?. querendo ou não, você vai ter que acreditar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Se demoraria séculos, pelo menos 1 evolução ja deveria ter acontecido Provavelmente aconteceu, nem que seja uma minima evolução na mente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Provavelmente aconteceu, nem que seja uma minima evolução na mente Ninguém comprovou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Ninguém comprovou... E quem garante que não aconteceu? Não há ninguém que estivesse vivo há alguns séculos pra sabermos como eles eram psicologicamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 E quem garante que não aconteceu? Não há ninguém que estivesse vivo há alguns séculos pra sabermos como eles eram psicologicamente Vai saber '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Vai saber '-' É muita confusão pra pensar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Como muitos ja dizem os humanos precisam de algo em que acreditar para viver, se você acredita em Deus o problema é seu e se não o problema tbm é seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Acredito por que tenho provas vividas em que Deus esteve presente na minha vida. Coisas que eu não comentei com ninguém, apenas pensei, e a palavra veio e me explicar o que era minha dúvida, e praticamente tudo que peço a Deus, eu tenho, portanto pelas Ações tomadas em minha vida, cujas quais apenas eu sei o que pensei e a palavra vem e bate com o que eu precisava saber não é nenhuma "coincidência", além de que também minha família é evangélica, e sempre me ensinaram a entender as coisas, caso eu peça alguma coisa a Deus, e Ele não me deu, eu entendo, que só não ganhei o que pedi por que aquilo poderia me trazer algum maleficio no futuro, ou talvez por falta de merecimento também kk' então é isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 eles n se tranformam nao kk, nasceu macaco vai morrer macaco tb power ranger, morfar!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Eu acredito '-' Mais tem uma pergunta para os Ateus: Se ele não acredita em Deus na parte do criador, existe a parte da ciencias (me esqueci o nome de ambos), que seria a parte da evolução, se você acredita nessa parte da evolução, me explique um negócio, por este processo parou? Porque você não chega em um zoológico e o criador não chega pra ti e fala "Olhem, este macaco está virando uma pessoa agora", porque ele parou?? '-' evolução demora milhares de anos para acontecer e se você ver, tem macacos que são super inteligentes só pesquisar no Google que você acha, eles não vão mudar de uma hora para outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Claro que acredito que Deus Existe . Porque tipo, sempre tem alguém para fazer as coisas no mundo , se não fosse deus , como o mundo iria Existir ? Ninguém sabe responder de onde deus nasceu , mais eu garanto que ele exista se não existisse não haveria igreja e outras ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Nunca comece uma conversa com um assunto relacionado à religião, política ou política e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Nunca comece uma conversa com um assunto relacionado à religião, política ou política e-e pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 pq Pq sempre tem treta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~jp Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Eu acredito que ele criou o mundo, mas depois sumiu e foi enviando um anjo para cuidar de cada pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Pq sempre tem treta ;-; mas nao tem treta nenhuma, é até bom que a gente ve o ponto de vista de todo mundo e seus argumentos para falar se deus existe ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados