champS Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Fiz este banner, rápidão... fico bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FuriosoTV Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Gostei, mais se conseguir fazer um com por exemplo minecraft, league of legends pro meu canal (FuriosoTV)ueu gostaria muito! se quiser fazer e claro meu canal: youtube.com/FuriosoTvs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Gostei, mais se conseguir fazer um com por exemplo minecraft, league of legends pro meu canal (FuriosoTV)ueu gostaria muito! se quiser fazer e claro meu canal: youtube.com/FuriosoTvs JaJá, perae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 o desfoque de movimento está muito exagerado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Gostei, mais se conseguir fazer um com por exemplo minecraft, league of legends pro meu canal (FuriosoTV)ueu gostaria muito! se quiser fazer e claro meu canal: youtube.com/FuriosoTvs Não sei mt bem fazer banner, mas tá ae > http://i.imgur.com/TDYXHXW.png < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Raramente azul fica bom com verde..., tente trocar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) Raramente azul fica bom com verde..., tente trocar =D quer um ou não? > fiz de exemplo < Editado Outubro 7, 2015 por GHOST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 quer um ou não? > fiz de exemplo < Se é para eu querer um banner assim eu prefiro fzr o meu no painti, vlw, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Se é para eu querer um banner assim eu prefiro fzr o meu no painti, vlw, flw bah. tão tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FuriosoTV Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Fez o Meu lesk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados