Herobrinedobem Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Será um server Full-PVP sem hackers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Fake =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Fake =P Nop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) Nop. Será verdade?? seu servidor?? Notei varios "H" ali! Editado Fevereiro 27, 2015 por xKizame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 @Herobrinedobem, cade o HHome que tu tava de termina??? kkk já bati o olho ai na LOG, e já fui vendo ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 @Herobrinedobem, cade o HHome que tu tava de termina??? kkk já bati o olho ai na LOG, e já fui vendo ele! Tem que colocar config, coisa que eu odeio fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Tem que colocar config, coisa que eu odeio fazer. pq tu é um inuteo @topic será mesmo? \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 pq tu é um inuteo @topic será mesmo? \o/ ExtractorCraft ou TratorCraft ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 ;-; antihack oloco em ostentação que isso jovem mds ta ostentando d+ -q kk Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Como funciona esse plugin? n da pra burla o anti-hack? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Como funciona esse plugin? n da pra burla o anti-hack? acho que e um mod que se instala na .minecraft ou um launcher ;-; se ofr um launcher e impossivel pois se ele tiver colocado para registra oque o player coloca na pasta fica foda agora se ele coloco para baixa a versao toda vez que o player da play no launcher fica dificil de burla .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Como funciona esse plugin? n da pra burla o anti-hack? Se você mudar a .minecraft do seu minecraft já não da mais para logar Mas é possível instalar mods. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Manda bala pru download e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 O anti-hack fica na .minecraft orebfuscada, a verificação é feita duas vezes, uma quando o cliente é iniciado, e quando o player se conecta ao servidor para ter a total certeza de que ele está usando a .minecraft original do server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Esse anti-hack instala baidu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Aff, já não vou jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 O anti-hack fica na .minecraft orebfuscada, a verificação é feita duas vezes, uma quando o cliente é iniciado, e quando o player se conecta ao servidor para ter a total certeza de que ele está usando a .minecraft original do server. Vai liberar esse sistema pra mim né lindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Tem que colocar config, coisa que eu odeio fazer. e.e manda ele ae, que eu ponho a config pra você!! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Tem que colocar config, coisa que eu odeio fazer. Qndo der posta o HGladiador tbm! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Qndo der posta o HGladiador tbm! '-' você nãum tem?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 O AntiHack vai ser Exclusivo apenas do ExtractorCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Sim, será exclusivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 você nãum tem?! Tenho a versão ALPHA que ele posto quase 2 meses atras, vai que ele atualizou! '-' - se vc tem uma mais atual manda ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Tenho a versão ALPHA que ele posto quase 2 meses atras, vai que ele atualizou! '-' - se vc tem uma mais atual manda ae! Ele postou o plugin ou postou a SRC do plugin?! Por que a SRC que já vi... Quero ver, como fico o plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Eu burlo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Eu burlo Desculpa ai kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados