Guest zBRKSMERDU Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Estou começando agora com esse tipo de coisa, então é novo pra min, mais esperam que gostem e que me deem críticas construtivas ou me digam em que posso melhorar ! Clicka na foto que ela abre! Thumbnail(s) anexado(s) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Estou começando agora com esse tipo de coisa, então é novo pra min, mais esperam que gostem e que me deem críticas construtivas ou me digam em que posso melhorar ! Clicka na foto que ela abre! Thumbnail(s) anexado(s) Purq a url ta da craftlandia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBRKSMERDU Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Pq eu postei la q=q Purq a url ta da craftlandia? Pq eu postei la q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 (editado) Edited. Editado Outubro 15, 2015 por Bianchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Nem comece, vc não presta ????????????ww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Lelouch é o pica das galaxia mata ate o VAIKU @mais ta feia a foto fazer oq né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Veja alguns tutoriais no youtube e procure melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBRKSMERDU Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Nem comece, vc não presta @%$#~&I :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Ta feio de começo mais pode melhorar :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Num Ta Tao Ruim se pode melhora começando pela fonte de pois os fundo e assim vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 (editado) Nem comece, vc não presta Eta poha @TOPIC: Continue e.e Editado Outubro 15, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 É apenas brincadeira, olha está ruim, mais com dia você pega a pratica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados