Guest zBRKSMERDU Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Estou começando agora com esse tipo de coisa, então é novo pra min, mais esperam que gostem e que me deem críticas construtivas ou me digam em que posso melhorar ! Clicka na foto que ela abre! Thumbnail(s) anexado(s) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Estou começando agora com esse tipo de coisa, então é novo pra min, mais esperam que gostem e que me deem críticas construtivas ou me digam em que posso melhorar ! Clicka na foto que ela abre! Thumbnail(s) anexado(s) Purq a url ta da craftlandia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBRKSMERDU Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Pq eu postei la q=q Purq a url ta da craftlandia? Pq eu postei la q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 (editado) Edited. Editado Outubro 15, 2015 por Bianchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Nem comece, vc não presta ????????????ww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Lelouch é o pica das galaxia mata ate o VAIKU @mais ta feia a foto fazer oq né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Veja alguns tutoriais no youtube e procure melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...