Satsiyu Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 (editado) Vencedor do sorteio:@xHiroshi Parabens fiao Editado Outubro 20, 2015 por ガスくん 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 QUE CARA SORTUDO JESUS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Mais pera kkkkkkk sortudo da poar boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wiind00ws Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 (editado) QUE CARA SORTUDO JESUS! Véi, Wind0ws aqui quero informa que o incompetente do zThiagoBR Mod me deu ban por FREE-POST em OFF-TOPIC '-' , provas: Pode me desbanir? ============================================================================= FIco legal :) Editado Outubro 20, 2015 por Wiind00ws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 QUE CARA SORTUDO JESUS! Véi, Wind0ws aqui quero informa que o incompetente do zThiagoBR Mod me deu ban por FREE-POST em OFF-TOPIC '-' , provas: Pode me desbanir? ============================================================================= FIco legal :) Comentários aleatórios ou desnecessários é considerado como free-post. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wiind00ws Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Comentários aleatórios ou desnecessários é considerado como free-post. :) OFF TOPIC NÃO CONTA POST VÉI DA PRA ME DESBANIR??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Comentários aleatórios ou desnecessários é considerado como free-post. :) OFF TOPIC NÃO CONTA POST VÉI DA PRA ME DESBANIR??? Tretas e mais tretas.. @TOPIC Cara sortudo e boatos que eu entrevistei ele ashuashua.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Aiinw vlw euheuehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Tá até que legal a sign cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados