Naghtrion Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Olá a sugestão é simples: quando uma pessoa acaba de criar um tópico faça que o mesmo apareça na Shoutbox. Com o link Obvio kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Não apoio pq ficaria cheio de tópicos na shoutbox trazendo desconforto aos outros usuários, já usamos os Recentes que já nos ajuda de mais, com essa sugestão msgs na shoutbox ficariam distantes umas das outras, resultando assim em dificuldades e isso não queremos. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Apoio. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gui' Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Não apoio pq ficaria cheio de tópicos na shoutbox trazendo desconforto aos outros usuários, já usamos os Recentes que já nos ajuda de mais, com essa sugestão msgs na shoutbox ficariam distantes umas das outras, resultando assim em dificuldades e isso não queremos. :) Bom já vi fóruns com isso e não vi nenhum problema! Não precisava dar um ponto negativo na minha reputação '-' kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 eu apoio , e melhor ja aparecer quando eu posta do que eu ter que ficar pedindo ajuda na shout ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Apoio +. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 #apoio sinto uma leve e pequena expressão que isso surgio da minha indea ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Apoiado! Tbm ja vi em outros foruns, e só aparece no shoutbox qdo postam nas áreas de duvidas e ajuda, qdo eh nas outras categorias nao aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados