Trow_Games 229 Posted February 28, 2015 Report Share Posted February 28, 2015 Ois pessoas, tudo bom? Então, minha duvida é a seguinte: 1° - Como criptografar a senha no arquivo de Registros. Por que lá fica assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Queria deixar assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 2° - Conole: Como tirar isto: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Queria que em vez de aparecer isto ae, aparece-se assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ou: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Só isso, valeu a todos ai!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 1º use o PlayerCommandPreproccessEvent ele não mostra no console se o evento for cancelado. 2º Pare de usar .yml, se quer segurança encripte a senha em MD5 e armazene em SQLite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted February 28, 2015 Report Share Posted February 28, 2015 Qual plugin de registro você usa? Até aonde eu sei, o AuthMe e o LogIt criptografam as senhas, e o AuthMe faz comandos de registro/login não aparecerem no console. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted February 28, 2015 Report Share Posted February 28, 2015 Nao fasso a minima ideia mas quero isto tbm ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted February 28, 2015 Author Report Share Posted February 28, 2015 Qual plugin de registro você usa? Até aonde eu sei, o AuthMe e o LogIt criptografam as senhas, e o AuthMe faz comandos de registro/login não aparecerem no console. Nenhum dos 2, é pro meu plugin de registro. TGLogin! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted February 28, 2015 Report Share Posted February 28, 2015 Nenhum dos 2, é pro meu plugin de registro. TGLogin! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 1º use o PlayerCommandPreproccessEvent ele não mostra no console se o evento for cancelado. 2º Pare de usar .yml, se quer segurança encripte a senha em MD5 e armazene em SQLite. Cara, a gente conversa por MP faz quase decadas... Trabalhe com exemplos por favor!! :) Verde = EDUCAÇÃO CABE EM QUALQUER LUGAR! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 O console eu sei, é só filtrar, mas agora nao tenho tempo pra ver, e pra criptografar seria bom usar uma função hash, recomendo sha256, depois te ajudo, agora tenho que sair pra trampar flw's Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 O console eu sei, é só filtrar, mas agora nao tenho tempo pra ver, e pra criptografar seria bom usar uma função hash, recomendo sha256, depois te ajudo, agora tenho que sair pra trampar flw's Obrigado... Mais, já ta resolvido! Algum staff ae, pode fechar o tópico e.e! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Trow_Games 229
Ois pessoas, tudo bom?
Então, minha duvida é a seguinte:
1° - Como criptografar a senha no arquivo de Registros.
Por que lá fica assim:
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Queria deixar assim:
2° - Conole:
Como tirar isto:
Queria que em vez de aparecer isto ae, aparece-se assim:
Ou:
Só isso, valeu a todos ai!!
9 answers to this question
Recommended Posts