Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ois pessoas, tudo bom? Então, minha duvida é a seguinte: 1° - Como criptografar a senha no arquivo de Registros. Por que lá fica assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Queria deixar assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 2° - Conole: Como tirar isto: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Queria que em vez de aparecer isto ae, aparece-se assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ou: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Só isso, valeu a todos ai!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 1º use o PlayerCommandPreproccessEvent ele não mostra no console se o evento for cancelado. 2º Pare de usar .yml, se quer segurança encripte a senha em MD5 e armazene em SQLite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Qual plugin de registro você usa? Até aonde eu sei, o AuthMe e o LogIt criptografam as senhas, e o AuthMe faz comandos de registro/login não aparecerem no console. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Nao fasso a minima ideia mas quero isto tbm ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Qual plugin de registro você usa? Até aonde eu sei, o AuthMe e o LogIt criptografam as senhas, e o AuthMe faz comandos de registro/login não aparecerem no console. Nenhum dos 2, é pro meu plugin de registro. TGLogin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Nenhum dos 2, é pro meu plugin de registro. TGLogin! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 1º use o PlayerCommandPreproccessEvent ele não mostra no console se o evento for cancelado. 2º Pare de usar .yml, se quer segurança encripte a senha em MD5 e armazene em SQLite. Cara, a gente conversa por MP faz quase decadas... Trabalhe com exemplos por favor!! :) Verde = EDUCAÇÃO CABE EM QUALQUER LUGAR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 O console eu sei, é só filtrar, mas agora nao tenho tempo pra ver, e pra criptografar seria bom usar uma função hash, recomendo sha256, depois te ajudo, agora tenho que sair pra trampar flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 O console eu sei, é só filtrar, mas agora nao tenho tempo pra ver, e pra criptografar seria bom usar uma função hash, recomendo sha256, depois te ajudo, agora tenho que sair pra trampar flw's Obrigado... Mais, já ta resolvido! Algum staff ae, pode fechar o tópico e.e! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trow_Games
Ois pessoas, tudo bom?
Então, minha duvida é a seguinte:
1° - Como criptografar a senha no arquivo de Registros.
Por que lá fica assim:
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Queria deixar assim:
2° - Conole:
Como tirar isto:
Queria que em vez de aparecer isto ae, aparece-se assim:
Ou:
Só isso, valeu a todos ai!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados