Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Xent, descubri alguns problemas no MyPet que até então ninguém tava sabendo arrumar (1.5.2 ou +). Vamos a Lista: Para Remover o Pet a permissão MyPet.user.Petrelease não funciona Para capturar algum pet Algumas vezes não funcionava Para digitar /pb (O pet ficaria agressivo) Não funcionava MyPet.user.Behavior (E dava a mensagem que o jogador não tinha permissão mesmo tendo). Então eu fui durmir e varei a madrugada de tanto pensar e de manhã eu fui testar. fiz o seguinte: Mudei a versão. Da mais atualizade Mudei para MAIS antiga. (1.0.8) Adicionei as Permissões: - MyPet.user.extended.CanFeed (Pode alimentar o Pet)- MyPet.user.extended.Behavior.friendly (Amigável)- MyPet.user.extended.Behavior.aggressive (Deixa agressivo)- MyPet.user.extended.Behavior.duel (Duela com outors Pets)- MyPet.user.extended.Inventory (Adiciona um Inventário mto útil no pet)- MyPet.user.extended.Ride (Munta no Pet)- MyPet.user.extended.Equip (Permite por armaduras em certos Pets) - MyPet.user.leash.* (Permite capturar todos os Pets possíveis) - MyPet.user.* (Este último Acaba com todos os Problemas e os jogadores não terão nenhum exagero sobre os Pets) Galera, eu fiz esse tópico porque eu não achei nenhum outro na internet namoral. Eu espero de Coração poder ajudar quem está com esse problema porque eu sei como é difícil, é tipo cego no tiroteio. Abraço pa geral aqui do Ghetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Esse topico ta mais restart que a capricho isso e uma duvida? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Esse topico ta mais restart que a capricho isso e uma duvida? Se você foi a Escola acho que vai ler o Nome e vai saber que é uma explicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Se você foi a Escola acho que vai ler o Nome e vai saber que é uma explicação. E porque esse restart bugou meu cerebro com essas linhas e fontes desse TAMANHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 (editado) Boa! O servidor que eu jogo o PetRelease está "bugado" kk! Editado Outubro 30, 2015 por PlayerAlfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 (editado) Boa! O servidor que eu jogo o PetRelease está "bugado" kk! Da um toque pro dono, ai quem sabe rola até uma recompensa pra você kkk,Te ajudei ? Fico feliz com isso Editado Outubro 30, 2015 por Galo Cego - o DragonBorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Xent, descubri alguns problemas no MyPet que até então ninguém tava sabendo arrumar (1.5.2 ou +). Vamos a Lista: Para Remover o Pet a permissão MyPet.user.Petrelease não funciona Para capturar algum pet Algumas vezes não funcionava Para digitar /pb (O pet ficaria agressivo) Não funcionava MyPet.user.Behavior (E dava a mensagem que o jogador não tinha permissão mesmo tendo). Então eu fui durmir e varei a madrugada de tanto pensar e de manhã eu fui testar. fiz o seguinte: Mudei a versão. Da mais atualizade Mudei para MAIS antiga. (1.0.8) Adicionei as Permissões: - MyPet.user.extended.CanFeed (Pode alimentar o Pet) - MyPet.user.extended.Behavior.friendly (Amigável) - MyPet.user.extended.Behavior.aggressive (Deixa agressivo) - MyPet.user.extended.Behavior.duel (Duela com outors Pets) - MyPet.user.extended.Inventory (Adiciona um Inventário mto útil no pet) - MyPet.user.extended.Ride (Munta no Pet) - MyPet.user.extended.Equip (Permite por armaduras em certos Pets) - MyPet.user.leash.* (Permite capturar todos os Pets possíveis) - MyPet.user.* (Este último Acaba com todos os Problemas e os jogadores não terão nenhum exagero sobre os Pets) Galera, eu fiz esse tópico porque eu não achei nenhum outro na internet namoral. Eu espero de Coração poder ajudar quem está com esse problema porque eu sei como é difícil, é tipo cego no tiroteio. Abraço pa geral aqui do Ghetto. Boa noite alguém ai tem essa versão estou procurando aqui mas não acho e agora só tem para spigot o plugin e meu servidor é 1.5.2 craftbukkit quem tiver por gentileza enviar o link para download obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Em 29/10/2015 em 21:49, Langsdorf disse: Esse topico ta mais restart que a capricho isso e uma duvida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados