Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Hank - Assistente/ajudante

AlanGomes_ (BrineDev)

Posts Recomendados

3de497eebdadbefed2e95f14bc55cd5e084b594f

Olá terráqueos! Venho postar um plugin que vai ajudar muito na hora de ajudar os jogadores!

Ele consiste em um banco de dados (SQLite ou MySQL) com perguntas e respostas definidas.

Então você se pergunta:

"Mas eu vou ter q setar tudo usando regex? Eu não sei usar regex."

Ai que você se engana, o Hank é livre de regex! Então como ele detecta a pergunta?

Usando porcentagem! Veja como funciona:

Qual a porcentagem entre:

"Como vou no pvp?" e "Como ir lutar?"

A porcentagem de semelhança é de 43%

Se a porcentagem for igual ou maior que a definida na config o plugin vai entender qual é a pergunta e dizer qual é a resposta!

Lembrando que o plugin possui compatibilidade com MySQL, para realizar possíveis sistemas web ou interligação de servidores.

Config:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Comandos:

/hank [pergunta] - Perguntar ao hank

/addhank [pergunta] - Iniciar processo de adição de pergunta

/addhank [id] [resposta] - Completar processo de adição de pergunta

/delhank [pergunta] - Remover pergunta do banco de dados

Se gostou do plugin dê um like! Se achou algum bug, reporte-nos

Editado por BrineDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice muito bom. como o plugin faz isso? da pra explica mais ou menos? kk'

A parte de comparação das string eu peguei um algoritmo livre na internet, mas é baseado no Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., que consiste em calcular o número de modificações pelas quais uma palavra precisa passar até se igualar à outra.

Acesse o link para saber mais ;)

Link para o comentário

Eu achei que era um hack kk

kkkkkk

Legal, mas ainda prefiro regex.

Regex é ruim e poucos sabem usar, esse é melhor, o regex precisa ter as palavras exatamente iguais, e mal funciona com erros de português

e.e

Eu já sabia deste plugin!! 

Boa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..

vlw :D

Link para o comentário

Guest LeoCheioDeWarn

kkkkkk

Regex é ruim e poucos sabem usar, esse é melhor, o regex precisa ter as palavras exatamente iguais, e mal funciona com erros de português

vlw :D

Se souber usar funciona sim

Link para o comentário

Guest Demarchi

kkkk e os erros de português? vai ter que colocar cada erro existente, usando um texto de 400 caracteres, enquanto usando porcentagem coloca uma frase normal e pronto :p

neh

Link para o comentário

Guest LeoCheioDeWarn

kkkk e os erros de português? vai ter que colocar cada erro existente, usando um texto de 400 caracteres, enquanto usando porcentagem coloca uma frase normal e pronto :p

Continuo preferindo regex, mas os leigos que usem isso mesmo...

Link para o comentário

Continuo preferindo regex, mas os leigos que usem isso mesmo...

psé, mas os "leigos" são os que mais baixam e usam plugins, esse plugin não foi feito para programadores, foi feito para usuários comuns, que nem sabem que existe regex.

Link para o comentário

Guest LeoCheioDeWarn

psé, mas os "leigos" são os que mais baixam e usam plugins, esse plugin não foi feito para programadores, foi feito para usuários comuns, que nem sabem que existe regex.

eu sei '-' eu disse que eu prefiro vlw

Link para o comentário

bom plugin parabéns, mais tipo assim por a caso é obrigatorio colocar ele no slq ou mysql ou bota se quiser pra poder funcionar 100% ou sem ter que colocar no slq e no mysql da certo ?

Por padrão o plugin usa SQLite (os arquivos .db), mas se você quiser usar MySQL (host) pode usar, ambos funcionam igualmente bem.

Link para o comentário

Por padrão o plugin usa SQLite (os arquivos .db), mas se você quiser usar MySQL (host) pode usar, ambos funcionam igualmente bem.

Eu quero usar seu plugin sem ter que usar nem o mysql e nem sqlite ai tem como ele funcionar sem usar essas coisas ai ?
Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Que foda vei

Vc poderia ensinar a logica de como fez esse sistema de porcentagem de semelhanca? Achei interessante e seria muito util pra um sistema de pesquisa avancado em php '-'

Link para o comentário

Que foda vei

Vc poderia ensinar a logica de como fez esse sistema de porcentagem de semelhanca? Achei interessante e seria muito util pra um sistema de pesquisa avancado em php '-'

PHP é mais fácil para isso, segue abaixo um exemplo:

Eu quero usar seu plugin sem ter que usar nem o mysql e nem sqlite ai tem como ele funcionar sem usar essas coisas ai ?

Use SQLite, não tem lag e não precisa instalar nada ;) é o mesmo sistema do simpleclans. Editado por BrineDev
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...