kGames Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) AMD > All Foda que esquenta mt, processador AMD sem 1 cooler nem rola '-' Pois, tem nego que nem sabe de PC e quer Falar merda tlgd AMD is LIFE, AMD IS LOVE. Editado Outubro 31, 2015 por kGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 EU to comparando com meu pc. Em nenhum momento me "gabei" com meu computador, se tenho isso tudo hoje, tenho que agradecer ao esforço da minha família. Oque adianta jogar jogos pesados, se nao puder jogar no ultra? e nenhum momento falei que você se gabou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 AMD > All Foda que esquenta mt, processador AMD sem 1 cooler nem rola '-' esquenta mt? q merda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Se eu passar de ano eu irei ganhar um pc, finalmente \o>, o que acham desse PC?, eu pesquisei bastante sobre ele e vi que rodam bastante jogos, como: GTA 5, Far cry 3, far cry 4, arma 3, dayz, bo2 etc, fica em joinville, fica perto de onde eu moro http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-slardar-fx-8320e-gtx-750-ti-8gb-500gb-500w-pcyes-tiger-black-box cara so 1 dica, nao cai na onde de comprar um intel, pede pra quem trabalha com informatica, intel e uma bosta, so incomoda, gasta luz pra krl e esquenta, nao muda quase nada da AMD, sem falar q o fx e o tope de linha, mata o i7 geraçao 3, pena q intel e modinha, mas vai por min, trabalho com informatica a anos, AMD e AMD, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 cara so 1 dica, nao cai na onde de comprar um intel, pede pra quem trabalha com informatica, intel e uma bosta, so incomoda, gasta luz pra krl e esquenta, nao muda quase nada da AMD, sem falar q o fx e o tope de linha, mata o i7 geraçao 3, pena q intel e modinha, mas vai por min, trabalho com informatica a anos, AMD e AMD, falaram ali em cima que a AMD esquenta mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) falaram ali em cima que a AMD esquenta mt Não esquenta muuuuuuuuito, só colocar um watercooler que fica uma maravilha Editado Outubro 31, 2015 por Sávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Não esquenta muuuuuuuuito, só colocar um watercooler que fica uma maravilha deve ser caro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 falaram ali em cima que a AMD esquenta mt pega um i5 ou um i7, kkkkkkkkkkkk o FX da AMD da um amaça no i7, pode ir por min, sem falar q a AMD td ano tem novos projetos, a intel ja ta com anos com a linha "i" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados