Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Salve galera firmeza ? eu estou querendo fazer um servidor á um tempo mas estou precisando de staffer's ou desenvolver , mas para frente eu irei pagar ! , sou builder não necessito de equipe , preciso também de sugestões de qualquer forma , se quiser me ajudar ou entrar na equipe ou alias mandar sugestão me contate por MP ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~jp Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Garoto responsa, eu só não participo pelo meu excesso de projetos.Boa sorte e parabéns para quem for trabalhar com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Garoto responsa, eu só não participo pelo meu excesso de projetos. Boa sorte e parabéns para quem for trabalhar com ele. , humildade em primeiro lugar né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Responsa? olha esse tópico... pff... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Responsa? olha esse tópico... pff... ? oque você está querendo dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 ? oque você está querendo dizer? Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Boa sorte. aham , sei de boa vlw ai :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Quero entrar.... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Quero entrar.... ;-; Skype : ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 (editado) Vinicius.de.moraes79 mas não estou on Editado Novembro 1, 2015 por zViniBr_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HardcoreKiller Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Eu qr entrar Skype:HardcoreKiller ou live:mctdsgamertx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Vagas de scripter's encerradas , ainda temos de : - Builder - Dev - Criador de site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 TODAS VAGAS EXCETO DE DEV FECHADAS ! - DEV 1 VAGA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados