Guest Apolo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 (editado) Oii, vim deixar pra vocês aqui o meu mais novo plug-in, o aWarps, um plugin bem simples de warps para seu servidor Survival/PVP e super leve! Bem, como o plugin funciona?! R: É um simples plugin de warps, onde você pode setar os locais do seu servidor! Quais são os comandos e permissões? /setwarp = Setar uma warp - warps.command.setwarp /delwarp = Remover uma warp - warps.command.delwarp /warps = Listar todas as warps - warps.command.warps /warp <nome> = Ir até uma warp - wars.command.warps Para ter acesso a todos os comandos basta colocar warps.* no seu permissionex! Bem, se vocês gostarem do plug-in posso trazer várias atualizações pra ele, da mesma forma que estou fazendo com o aUtils, adicionar sistema de menu gui, delay, dentre outras coisas, só deixar o like ai e seu comentário pra eu saber! DOWNLOAD! Editado Novembro 2, 2015 por Apolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Parabéns gostei do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Parabéns gostei do plugin Obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 O que fiz no essentials para um amigo, tem sistema de delay e tals. Poderia colocar no seu... Mas boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 O que fiz no essentials para um amigo, tem sistema de delay e tals. Poderia colocar no seu... Mas boa... Na próxima atualização, eu posso adicionar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Parabéns Pelo Plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Coloca delay e permissão, pode ter uma warp para vip.. então todas as warps ter uma permissão especifica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Parabéns Pelo Plugin. Obrigado xDD CURTIR CURTIR CURTIR Coloca delay e permissão, pode ter uma warp para vip.. então todas as warps ter uma permissão especifica! Posso fazer a warp vip separada, e deixa-lá com uma mensagem muito bonita! Na verdade posso adicionar um comando onde os jogadores podem olhar a areavip de longe! xDD CURTIR CURTIR CURTIR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xSнคคяк_ Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Goxtei pakas do seu skript , talvez eu use :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Goxtei pakas do seu skript , talvez eu use :) Amigo, isto é um plug-in xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Muito bom o plugin, meus parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Muito bom o plugin, meus parabéns Obrigado meu caro amigo! ;33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zLPGAmerl Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 tem como dar permissão pra ir em apenas 1 warp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 plugin zika tem como vc coloca as msg configuraveis ? e gg parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados