Guest Katarina Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Quem quer abrir um servidor survival ou fulpvp comigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Faz um tópico na área de recrutamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Faz um tópico na área de recrutamentos. Não tenho o servidor ainda hhahaha, não estou recrutando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 pra come sua @%$#~&I eu quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus21012 Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 ;-; quem vai pagar host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 vc ja tem algo pronto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Bora criar, estou criando faz 2 anos.. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 (editado) pra come sua @%$#~&I eu quero Babaca, deveria ser banido! Bora criar, estou criando faz 2 anos.. '-' Meu primo ta me ajudando ele sabe criar plugin, skript e site tudo! Me add skype: katarina.1998.bjs Editado Novembro 7, 2015 por Katarina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davipatury Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 (editado) Babaca, deveria ser banido! Meu primo ta me ajudando ele sabe criar plugin, skript e site tudo! Me add skype: katarina.1998.bjs Boa sorte com o server! @OFF O que o shewdor está fazendo aqui? Editado Novembro 7, 2015 por davipatury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 @OFF O que o shewdor está fazendo aqui? Ele ta te esperando em uma esquina como sempre, pra vcs dois fazer não sei oq né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Boa sorte com o server! @OFF O que o shewdor está fazendo aqui? Ele deve ser muito louco msm kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 (editado) pra come sua @%$#~&I eu quero Mais respeito. Membro alertado. Editado Novembro 7, 2015 por V1η1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Babaca, deveria ser banido! Meu primo ta me ajudando ele sabe criar plugin, skript e site tudo! Me add skype: katarina.1998.bjs Aceita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Mais respeito. Brigado por da warn nele! Aceita? Casar com vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Brigado por da warn nele! Casar com vc? Pode ser também -q Aceitar no skype ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus21012 Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Babaca, deveria ser banido! Meu primo ta me ajudando ele sabe criar plugin, skript e site tudo! Me add skype: katarina.1998.bjs posso participar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Quem quer abrir um servidor survival ou fulpvp comigo? Olha, estou finalizando o site do meu projeto aqui. Qualquer coisa estou skype: victor63a :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados