zDubsCrazy Banido Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 (editado) Tive uma ideia, vou dar uma explicada:Criar um site para comprar/vender plugins, skripts, mapas, etc (tudo relacionado a servers):- Um sistema de páginas, onde poderia anunciar os produtos, tendo integração com Gateways de Pagamento- Uma API de autorização para os plugins, que seria uma forma de evitar que ele seja distribuído na internet gratuitamente e editado- Sistema de encomendas: quem quisesse poderia fazer a encomenda de um plugin e algum desenvolvedor disponível iria fazer- Colaboração entre desenvolvedores: acho ridículo essas "tretas" de desenvolvedores, deixam o ego tomar conta, um ajudando o outro fica melhor- Suporte: bugs, erros, etc, poderiam ser resolvidos mais facilmente e para todos os compradores de uma vez- Ninguém enchendo o saco no Skype: já passei por isso, e é muito chato, sem contato pessoal desenvolvedor/cliente, fica bem mais simples e fácil vender...Coisas necessárias:- Apoio de alguém pelo menos (não financeiramente, divulgação, projetos iniciais, etc)Resumindo: Seria tipo uma loja online para plugins e outros para servers de Minecraft. (você sabe fazer alguma coisa, e o dono precisa dessa coisa, ambos saem ganhando)O post tá muito mal explicado, to meio com pressa e em duvida, mas quem apoiaria? Editado Novembro 18, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 daora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Vai ser tipo um mercado livre? com coisa para servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Vai ser tipo um mercado livre? com coisa para servidores Ss, já estou com a hospedagem ativa. Vou usar Wordpress + WooCommerce para fazer a loja. To tentando ver algum jeito de fazer uma loja pra cada pessoa que quiser, mas por enquanto, ninguém ainda se interessou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Ss, já estou com a hospedagem ativa. Vou usar Wordpress + WooCommerce para fazer a loja. To tentando ver algum jeito de fazer uma loja pra cada pessoa que quiser, mas por enquanto, ninguém ainda se interessou. EU QUEROOOO SOU BUILDER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 EU QUEROOOO SOU BUILDER Beleza, vou providenciar tudo e entro em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salax Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Eu quero Sua mae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Eu quero Sua mae Eu também quero, a kauaninha gostosinha aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Wow, que projeto ein, espero que venha a se tornar realidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salax Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 (editado) Eu também quero, a kauaninha gostosinha aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii E a sua maezinha, ta bem ? Depois de eu machucar o cuzinho dela ? Diz desculpas pra ela, na proxima eu coloco com cuspi Editado Novembro 18, 2015 por Salax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Eu utilizaria .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados