Guest Katarina Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Fiz alguns avatares ai rapidinho só pra vocês verem mesmo, se quiser pode usar sei lá. Adorei a última! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 (editado) Mds, gente rica é foda, fica com frio mais não compra um casaco... Editado Novembro 15, 2015 por Minecraftado_Gostosão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Mds, gente rica é foda, fica com frio mais não compra um casaco... KKKKK, nossa verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Gostei do primeiro xD Ta legal as outras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Gostei do primeiro xD Ta legal as outras Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 (editado) Shewdor, bem de amigo, não gostei tanto, seilá ficou meio estranho... Nem parece que tem efeitos e pah Editado Novembro 15, 2015 por Piѳʆɛ_ɓʀ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Shewdor, bem de amigo, não gostei tanto, seilá ficou meio estranho... Nem parece que tem efeitos e pah vo nem falar nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Gostei a do naruto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Shewdor, bem de amigo, não gostei tanto, seilá ficou meio estranho... Nem parece que tem efeitos e pah Brigado pela critica amiginha! Gostei a do naruto Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 vo nem falar nada '-' Free post... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Free post... Oque é Free post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Free post... Oque é Free post? Post gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Post gratuito. kkkkkkkk, mas oq significa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Não gostei, falta tratamento e muitas coisas, basta procurar tutoriais no youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Não gostei, falta tratamento e muitas coisas, basta procurar tutoriais no youtube. leia o tópico antes de criticar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 leia o tópico antes de criticar. Criticar? se você não sabe a palavra ''criticar'' não escreva sem saber, isso sim é uma minha opinião minha, se você não compreendeu com isso, não posso fazer nada, já que você não quer ver opiniões construtivas, melhore muito, seja bem que todos, pra uma pessoa que sempre me criticava está uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 ficou bom Shewdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Criticar? se você não sabe a palavra ''criticar'' não escreva sem saber, isso sim é uma minha opinião minha, se você não compreendeu com isso, não posso fazer nada, já que você não quer ver opiniões construtivas, melhore muito, seja bem que todos, pra uma pessoa que sempre me criticava está uma bosta. Mano, também relaxa neh? Né por que eu te chamei de troxa, que você precisa me chamar de viado. Fica tranquilo ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Mano, também relaxa neh? Né por que eu te chamei de troxa, que você precisa me chamar de viado. Fica tranquilo ai. Bom, eu citei a Katarina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Mano, também relaxa neh? Né por que eu te chamei de troxa, que você precisa me chamar de viado. Fica tranquilo ai. Cara chega, tu não ve que ta querendo dar em cima de um traveco?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viadin é fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Bom, eu citei a Katarina. Bom, eu citei você. Cara chega, tu não ve que ta querendo dar em cima de um traveco?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viadin é fogo tentando dar em cima? KKKKKKKKKKKKKKKKK to brincando. mano, vai se meter ne seus assuntos. se eu for viado, problema meu. fica na tua @%$#~&I, aproveita que tu tem minha foto (se tu diz...) e contrata assassinos pra vim me matar. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Criticar? se você não sabe a palavra ''criticar'' não escreva sem saber, isso sim é uma minha opinião minha, se você não compreendeu com isso, não posso fazer nada, já que você não quer ver opiniões construtivas, melhore muito, seja bem que todos, pra uma pessoa que sempre me criticava está uma bosta. Vindo de tu é um elogio, mas sinceramente, sempre ganhei de vc nos duelo kkkkk. Lembra do server-ico? kkkk Cara chega, tu não ve que ta querendo dar em cima de um traveco?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viadin é fogo traveco é aquela q tu chama de mãe! Vc que começou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Vindo de tu é um elogio, mas sinceramente, sempre ganhei de vc nos duelo kkkkk. Lembra do server-ico? kkkk traveco é aquela q tu chama de mãe! Vc que começou! Você ganhar duelo de mim com aquele server icon tão ruim? nem se fale dos avatares que você posto que da vontade de vomitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Legais os avatares! @off Seja bem vindo novamente Shewdor é uma cilada bino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Ficou Foda Shewdor, Eu Gostei @off fica fora de treta que é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Post gratuito. mitos nunca vão morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Katarina Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Você ganhar duelo de mim com aquele server icon tão ruim? nem se fale dos avatares que você posto que da vontade de vomitar. Teu melhor trabalho foi uma imagem que te dei kkk, so mudou pra preto e branco. Isso sim é humilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 gostei da do naruto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Teu melhor trabalho foi uma imagem que te dei kkk, so mudou pra preto e branco. Isso sim é humilhar. Aham, se passa de homem e quer ter moral, ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Vindo de tu é um elogio, mas sinceramente, sempre ganhei de vc nos duelo kkkkk. Lembra do server-ico? kkkk traveco é aquela q tu chama de mãe! Vc que começou! Pelo menos eu tenho uma ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados