Trow_Games Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 (editado) Eae pessoas, tudo bom??!Quero saber como criar uma conta na caixa, tipo eu já tenho a conta, só não tenho a conta online. Tentei criar, mais dá que tem que ter 16 anos, tem como criar antes ou não?! @Edit: Obs: no pagseguro, tem como eu por o $$ no pay pal?? O pagseguro tem limite de tempo?! Editado Março 4, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 A primeira pergunta eu não sei, mas eu sei a segunda. Obs: no pagseguro, tem como eu por o $$ no pay pal?? O pagseguro tem limite de tempo?! Posso estar errado, mas, para transferir dinheiro do PagSeguro para o PayPal, você precisa transferir o dinheiro do PagSeguro para a sua conta bancária e depois transferir o dinheiro da sua conta bancária para o PayPal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 A primeira pergunta eu não sei, mas eu sei a segunda. Posso estar errado, mas, para transferir dinheiro do PagSeguro para o PayPal, você precisa transferir o dinheiro do PagSeguro para a sua conta bancária e depois transferir o dinheiro da sua conta bancária para o PayPal. Ah... Sabe me responde se tem um limite de tempo, por ex: Deposito 50$ hoje, daqui 2 mesês, esse dinheiro some? Ou continua lá?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Ah... Sabe me responde se tem um limite de tempo, por ex: Deposito 50$ hoje, daqui 2 mesês, esse dinheiro some? Ou continua lá?! Continua la ate vc gastar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados