Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Caixa - Criar Conta Online

Trow_Games

Posts Recomendados

Eae pessoas, tudo bom??!
Quero saber como criar uma conta na caixa, tipo eu já tenho a conta, só não tenho a conta online.

Tentei criar, mais dá que tem que ter 16 anos, tem como criar antes ou não?!

@Edit:

Obs: no pagseguro, tem como eu por o $$ no pay pal?? O pagseguro tem limite de tempo?!

Editado por Trow_Games
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira pergunta eu não sei, mas eu sei a segunda.

Obs: no pagseguro, tem como eu por o $$ no pay pal?? O pagseguro tem limite de tempo?!

Posso estar errado, mas, para transferir dinheiro do PagSeguro para o PayPal, você precisa transferir o dinheiro do PagSeguro para a sua conta bancária e depois transferir o dinheiro da sua conta bancária para o PayPal.

Link para o comentário

A primeira pergunta eu não sei, mas eu sei a segunda.

Posso estar errado, mas, para transferir dinheiro do PagSeguro para o PayPal, você precisa transferir o dinheiro do PagSeguro para a sua conta bancária e depois transferir o dinheiro da sua conta bancária para o PayPal.

Ah...

Sabe me responde se tem um limite de tempo, por ex: Deposito 50$ hoje, daqui 2 mesês, esse dinheiro some? Ou continua lá?!

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Ah...

Sabe me responde se tem um limite de tempo, por ex: Deposito 50$ hoje, daqui 2 mesês, esse dinheiro some? Ou continua lá?!

Continua la ate vc gastar '-'

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...