Guest MrBlack Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Qual Mais Leve: Plugin Ou Skript Com A Mesma Função? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 depende o script é mais leve mas depende do script se tiver muita variavel vai lagar muito então depende o caso da pessoa mas eu recomendo script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Bom, levando em consideração que o Skript é um plugin, creio que os plugins sobressaem em desempenho porque o Skript tem que interpretar o código e executar a ação (usando a API do Bukkit) e os plugins fazem isso diretamente. (Minha opinião, não fiz pesquisa pra isso, só acho...) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 depende o script é mais leve mas depende do script se tiver muita variavel vai lagar muito então depende o caso da pessoa mas eu recomendo script Um sk de evento ou o EventoGamers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Um sk de evento ou o EventoGamers? Daria bastante Lag, dependendo dos eventos tendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Plugin da --> Menos Lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDookBRz Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Depende da função. Se for funções que envolve variáveis, eles podem acabar dando lag. (não compensa) Variáveis, tudo que armazena. Caso for algo que não armazene, seje um código curto e simples, compensa. Exemplo: Um skript que envolve delay, envolve variáveis, causará lag. Um skript que seja apenas com por exemplo: /ajuda, algo simples, compensa em Skript sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados