HowToSerBr Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 (editado) Bom, o natal tá chegando e como prêmio eu criei um servidor simples de SkyWars bungeecord para download.Eu tenho a versão FREE e a paga, veja oque muda:FREE:+Placa BUNGEE totalmente em português sem BUG's: +Mapa DESERTO configurado.+Plugin editado por um BR de Bungee. +Bungee totalmente traduzido.+Sistema de WHITELIST para quando a sala estiver fechada, e quando abre o whitelist é desabilitado. (Com isso você poderá criar um belo sistema de espectar a partida para VIP's :) ) + Base de mapa para criar lobby.Versão paga: +Tudo o que vem na FREE +Grupos e site BUYCRAFT configurado. +Mapa para lobby (Baixado da internet)+Pode escolher quantas salas quiser. (Até 40) +Pode escolher qualquer minigame da lista do MINIGAMESLib. =============================================== Requisito minimo:-Possuir o programa JAVA. -Ter 500 MB disponível de memória RAM. ============================================== Recomendado: -Ter 3 GB disponível de memória RAM. ============================================== Irei definir o preço da versão PAGA (Não será feita por dinheiro. Se bastante pessoas quiserem, eu deixo o DOWNLOAD da versão FREE. Fiquem atentos! DOWNLOAD VERSÃO FREE:https://mega.nz/#!MdMm3ByQ CASO PEÇA ALGUM CODIGO DE DECODIGICAÇÃO: !FRO5kCgou1xyTLi8LCeI4tz_edy7R7ELu_fC6dSZKSE CRÉDITOS: GamingTplay: Base do servidor. Tem mais créditos, já coloco. Editado Novembro 24, 2015 por PraQueNome 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarkGamers297 Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 (editado) Só falto postar :) o download Editado Novembro 23, 2015 por DarkGamers297 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Só falto postar :) o download UPANDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Aguardo pelo free ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 num intindi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Aguardo pelo free ! https://mega.nz/#!MdMm3ByQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 pera vocé ta postando versão paga e free do skywars do minigameslib ...deveria informar isso porque pelo que eu li pensei que vocé criou um plugin de skywars.mais so ta configurado e com mapas baixados... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 pera vocé ta postando versão paga e free do skywars do minigameslib ... deveria informar isso porque pelo que eu li pensei que vocé criou um plugin de skywars. mais so ta configurado e com mapas baixados... sinto um mar de verdades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 pera vocé ta postando versão paga e free do skywars do minigameslib ... deveria informar isso porque pelo que eu li pensei que vocé criou um plugin de skywars. mais so ta configurado e com mapas baixados... sinto um mar de verdades Não quer baixar não baixa. Se acha isso problema é seu, não perguntei nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Não quer baixar não baixa. Se acha isso problema é seu, não perguntei nada... menino com um tópico pra tentar vender um plugin gratuito sendo hostíl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 menino com um tópico pra tentar vender um plugin gratuito sendo hostíl Eu não tou vendendo por dinheiro, tanto que não posso, o plugin não foi eu que fiz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 amigo, saindo desse assunto, vou te mandar um Mp sobre um erro do MinigamesLib Bungee... ME responde lá hem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 amigo, saindo desse assunto, vou te mandar um Mp sobre um erro do MinigamesLib Bungee... ME responde lá hem! Responde lá ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 pera vocé ta postando versão paga e free do skywars do minigameslib ... deveria informar isso porque pelo que eu li pensei que vocé criou um plugin de skywars. mais so ta configurado e com mapas baixados... EU aqui achando que tinha alguém bom mesmo e tinha criado um plugin free '-', eu ate hoje não poste uma versão free do meu '0'!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 (editado) Qual versão funciona? Editado Janeiro 8, 2016 por brunoR1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Legal fera, qualquer um pode baixar o plugin e fazer o seu servidor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StypieBr Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 como faz a placa???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados