Guest Alomax Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=Ie4pztoI8O8 Ne ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=Ie4pztoI8O8 Ne ;-; C eo bixao em doido CheyTac fazendo barulho de l11 kk' Video ficou dhr soq ficou meio com os graficos ruim '-' ;-; Editado Novembro 25, 2015 por yIagoR3G3N3R4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 C eo bixao em doido CheyTac fazendo barulho de l11 kk' Video ficou dhr soq ficou meio com os graficos ruim '-' ;-; KIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu coloquei assim pra zuar mesmo huehuehuehu os grafico é ruim pq ne :c pc ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 KIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu coloquei assim pra zuar mesmo huehuehuehu os grafico é ruim pq ne :c pc ruim kkk' blz então Video ficou dhr kk' +1 inscrito so pq sabe jogar de sniper =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Adorei a intro haha :3 se fizer uma assim pra mim te dou um like kkk -q ja dei like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 kkk' blz então Video ficou dhr kk' +1 inscrito so pq sabe jogar de sniper =p eu so nb morri pakas na partida huehue Adorei a intro haha :3 se fizer uma assim pra mim te dou um like kkk -q ja dei like Eu peguei da net e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 eu so nb morri pakas na partida huehue Eu peguei da net e-e Há foi? Safadinho me manda essa bagaça kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Há foi? Safadinho me manda essa bagaça kkkk nom e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados