Ir para conteúdo

[URGENTE] BuyCraft

Guest Jolts

Posts Recomendados

Galera assinei a Hospedagem Minecraft recebi o Buycraft, fui na Gateway e escolhi o PaymentWall. mas eu não sei como configurar eu fui no Payout e Compilance cliquei em Individual mas não sei colocar os dados porque estão em ingles, alguem por favor pode me ajudar se não não posso por vip no meu servidor

Alguém por favor tem skype pra me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você vá trabalhar com REAIS não recomendo o uso dessas plataformas, além de que PaymentWall é basicamente um API de PagSeguro, acho mais fácil você baixar VIPZero e o API do PagSeguro e utilizar em seu servidor, ou enviar as keys manualmente, ou utilizar a ferramenta MercadoPago. Caso vá utilizar em alguma coisa seu BuyCraft utilize somente para pagamentos via PayPal, mas mesmo assim não recomendo, a não ser que você trabalhe com outra moeda além do real.

Link para o comentário

Caso você vá trabalhar com REAIS não recomendo o uso dessas plataformas, além de que PaymentWall é basicamente um API de PagSeguro, acho mais fácil você baixar VIPZero e o API do PagSeguro e utilizar em seu servidor, ou enviar as keys manualmente, ou utilizar a ferramenta MercadoPago. Caso vá utilizar em alguma coisa seu BuyCraft utilize somente para pagamentos via PayPal, mas mesmo assim não recomendo, a não ser que você trabalhe com outra moeda além do real.

PagSeguro da pra ser por boleto ou cartão ? é mais fácil configurar ? porque essa merda de BuyCraft ta me deixando LOKO

Link para o comentário

Guest DarkGamers297

PagSeguro da pra ser por boleto ou cartão ? é mais fácil configurar ? porque essa merda de BuyCraft ta me deixando LOKO

sim é bem facil, porém você precisa criar um conta no pagseguro +18 

Editado por DarkGamers297
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...