Guest Estrogonofi Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Galera eu queria saber se tem algum plugin que de para alterar o dano das espadas para servidores de HG/PvPFicarei muito feliz se poderem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 (editado) Serve em skript mano? Tenho 1 pronto aqui q fiz Editado Novembro 30, 2015 por Thedislike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Estrogonofi Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Serve em skript mano? Tenho 1 pronto aqui q fiz Claro mano ia ajudar mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Nao conheço nenhum que de para mudar com config e tal, mais se quiser eu faço um aqui com os danos que vc quiser, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 options: #Espada de madeira MadeiraAdicionarDano: 0 MadeiraRemoverDano: 0 #Espada de pedra PedraAdicionarDano: 0 PedraRemoverDano: 0 #Espada de ferro IronAdicionarDano: 0 IronRemoverDano: 0 #Espada de diamante DiamondAdicionarDano: 0 DiamondRemoverDano: 0 #Espada de ouro GoldAdicionarDano: 0 GoldRemoverDano: 0 on damage: tool of attacker is wood sword add {@MadeiraAdicionarDano} to damage remove {@MadeiraRemoverDano} from damage on damage: tool of attacker is stone sword add {@PedraAdicionarDano} to damage remove {@PedraRemoverDano} from damage on damage: tool of attacker is iron sword add {@IronAdicionarDano} to damage remove {@IronRemoverDano} from damage on damage: tool of attacker is diamond sword add {@DiamondAdicionarDano} to damage remove {@DiamondRemoverDano} from damage on damage: tool of attacker is gold sword add {@GoldAdicionarDano} to damage remove {@GoldRemoverDano} from damage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Estrogonofi Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Nao conheço nenhum que de para mudar com config e tal, mais se quiser eu faço um aqui com os danos que vc quiser, Você poderia criar um pl e me mandar a SRC pra eu editar os danos? options: #Espada de madeira MadeiraAdicionarDano: 0 MadeiraRemoverDano: 0 #Espada de pedra PedraAdicionarDano: 0 PedraRemoverDano: 0 #Espada de ferro IronAdicionarDano: 0 IronRemoverDano: 0 #Espada de diamante DiamondAdicionarDano: 0 DiamondRemoverDano: 0 #Espada de ouro GoldAdicionarDano: 0 GoldRemoverDano: 0 on damage: tool of attacker is wood sword add {@MadeiraAdicionarDano} to damage remove {@MadeiraRemoverDano} from damage on damage: tool of attacker is stone sword add {@PedraAdicionarDano} to damage remove {@PedraRemoverDano} from damage on damage: tool of attacker is iron sword add {@IronAdicionarDano} to damage remove {@IronRemoverDano} from damage on damage: tool of attacker is diamond sword add {@DiamondAdicionarDano} to damage remove {@DiamondRemoverDano} from damage on damage: tool of attacker is gold sword add {@GoldAdicionarDano} to damage remove {@GoldRemoverDano} from damage Vlw cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Você poderia criar um pl e me mandar a SRC pra eu editar os danos? Vlw cara se conseguiu marca como resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Galera eu queria saber se tem algum plugin que de para alterar o dano das espadas para servidores de HG/PvP Ficarei muito feliz se poderem me ajudar se o topico ainda tiver aberto, http://pastebin.com/XfT0njX2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados